Prologo : Quatro coisas que precisa saber

372 33 8
                                    


Me chamo Kenon Thompson, tenho 17 anos e estou no 3º ano do colégio Willians Makenzie, o mais prestigiado do país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me chamo Kenon Thompson, tenho 17 anos e estou no 3º ano do colégio Willians Makenzie, o mais prestigiado do país. Desde que meus pais me transferiram pra cá, há dois anos, eu venho seguindo uma única regra: passar despercebido e me formar sem maiores problemas.

Bom, eu estava conseguindo... até a manhã do meu primeiro dia no último ano.

Mas, antes de entrar nessa história, é importante que você saiba de quatro coisas fundamentais:

– Essa história não é sobre mim, é sobre Rachel, minha melhor amiga.

Rachel e eu somos amigos desde sempre. Ninguém sabe ao certo quando ou como essa amizade começou, e muito menos por que ainda dura. Pra ser honesto, somos bem diferentes. Eu sou o típico nerd — óculos, QI alto e o tipo de físico que me faz rezar pra não ser levado pelo vento em dias de tempestade. Já a Rachel... bem, a Rachel é a Rachel. E você vai entender o que quero dizer quando conhecê-la.

Apesar de nossas diferenças, somos inseparáveis. E, sinceramente, não consigo imaginar a vida sem ela.

– Se você acha que esta é mais uma daquelas histórias sobre a "amiga de infância que virou amor de adolescência", onde no final eu me declaro e vivemos felizes para sempre... é melhor parar de ler agora. Sério. Se você está esperando romance previsível, vai se decepcionar. Mas, se ainda está aqui, deixa eu te contar a terceira coisa:

– De uma forma ou de outra, você será enganado. Nem tudo é o que parece, e as coisas que não são... podem mudar. No final, algumas das suas expectativas vão ser despedaçadas, mas é isso que boas histórias fazem, certo?

Você provavelmente vai acreditar que essa história é sobre um romance improvável, torcer para que o "mocinho" fique com a "mocinha" e se empolgar no primeiro beijo. Mas logo vai perceber que as coisas são mais complicadas do que isso. A moral de quem você torce pode não ser tão impecável quanto parece.

E por último, a quarta e talvez a mais importante:

– Todo mundo aqui mente. E eu sou o maior mentiroso de todos.

Não me de FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora