Senti meu rosto esquentar, cerrei os punhos e fechei os olhos com força.
PH: Não ameace a minha Isabela!
Nic: Sua? Ha-ha, não mesmo. Você só vai poder ver ela, se ficar comigo. É pegar ou largar.
PH: É o que vamos ver então.
A puxei pelo braço e a tirei daquele quarto, destranquei a velha também e fui arrastando as duas até o meu carro.
Chegando lá, vi que o Guaraná já estava com seu carro. Joguei as duas lá dentro e fui encontrar Malu e Isabela. A loirinha rapidamente puxou meu celular do bolso.
Malu: Conseguiu que ela falasse das ameaças que ela me fez?
Krl, como eu pude esquecer?
PH: Não. Mas relaxa, vamos fazê-la falar.
Cinco meses depois...
(Malu Narrando): Hoje o dia amanheceu mais feliz, bom, pelo menos pra mim. Olhei o relógio e dei um pulo! Como pude dormir tanto? Céus, estou atrasada!
Corri até o banheiro, tomei um banho, coloquei um vestidinho solto e desci.
Pedro: Hoje é finalmente o dia! - ele abriu os braços pra mim -
Malu: Sim, Pepo. Chegou! - o abracei com força - Sinto muito em passar na sua frente.
Pedro: Ah, relaxa. Tô bem assim - ele riu -
Flávia: Malu, você está atrasada! Ande Pedro, a leve de carro.
Pedro: Só porque hoje é um dia especial.
Isa: Tiia, me dá um beijo!
Voltei correndo e a abracei. Dei um beijinho nela.
Isa: Tia, eu vou cuidar da minha irmãzinha enquanto você está fora.
Malu: Obrigada, meu amor. Nos vemos mais tarde, ok?
Olhei pra mamãe que apontava para o relógio. Argh! Como eu posso me atrasar em um dia como esse?
Dou um último beijo em Isa e quando chego na porta...
Laura: Mamá! MAMÁ!
Pedro: Aiai, é hoje.
Agarro minha bolotinha e a dou vários beijos.
Malu: Se comporte, pequenina! Sua vó e sua irmã vão cuidar de você. Agora a mamãe precisa mesmo ir.
Finalmente sai de casa e fui em direção a um SPA, para o meu merecido dia da noiva.
No caminho, em meio a conversas aleatórias com o Pedro, pensei em tudo o que ocorreu nesses últimos meses. PH finalmente tinha tomado jeito, deu um super baile na favela e passou o morro oficialmente para o Guaraná.
Natália voltou para o Brasil, conversamos e nos acertamos. Estou feliz por isso, ela foi muito importante pra minha vida, principalmente na minha gravidez e eu não podia privá-la do meu momento, do meu casamento.
PH aceitou uma amizade com o Rafael, e estamos próximos novamente. No começo foi bem desconfortável pra mim, mas enfim, consegui! Consegui deixar tudo o que passamos no passado e focar no meu futuro ao lado do PH.
Nicole está atrás das grades! Estou em paz! E ela não sairá de lá tão cedo. A lista dela é bem extensa, ela já tinha passagem na polícia por vários golpes. E a guarda da Isa, é minha e do PH! Tenho mais uma menininha pra chamar de filha ♡
O dia se passou devagar, a cada hora que passava, meu coração batia mais forte. As mãos transpiravam e as pernas bambeavam. Me olhei no espelho, com o meu tão sonhado vestido.