Camila: Eu vim te ver, meu amor. Você me trocou por uma loira falsificada e metida a rica. Mas sabe qual é a real? Eu não vou desistir de você!
Ela estava com uma lingerie preta, que ficava bem largo nela. Não estava sensual, estava hilário.
PH: Não quero perder meu tempo, ok? Some daqui, sua maluca!
Camila: Não tão rápido, patrãozinho.
Ela me puxou pelo braço e me jogou na cama com força. De onde veio aquela força? Eu nem imagino! Só sei que enquanto minha mente processava o que estava acontecendo, Camila subiu em cima de mim e ficou rebolando em meu membro enquanto apertava um dos seios com força.
PH: Tá, Camila. Não enche, flw?
Peguei ela pela cintura e a levantei, fui empurrando ela pra fora de casa e a joguei na rua. Algumas pessoas da favela vendo a cena, riram muito.
Ela me olhou com ódio.
Camila: Eu vou acabar com a tua vida!
Entrei rindo, é cada maluca que me aparece. Acho que eu tenho mel, só pode. Fui até a cozinha e preparei um sanduíche, peguei um copo de coca e comecei a comer. Do nada, ouço um barulho vindo do andar de cima, havia alguém ali. Saquei a minha arma e subi as escadas devagar.
Era a maluca de novo -.-
PH: Mano, some daqui! Não quero saber de você aqui, Camila.
Camila: Só vim buscar minhas coisas.
Ela catou mais uns trecos dela lá e saiu da minha casa.
Depois fiquei assistindo uns filmes lá e acabei dormindo.
Acordei cedo no outro dia, senti falta de acordar ao lado da minha loirinha >< Levantei, tomei um banho, me arrumei, fiquei gostoso pra kct! Passei na boca e tava tudo na paz, então fui na padaria, tomei um café da manhã reforçado. Peguei meu HB20 prata novinho e fui pra casa da minha fiel.