Capítulo 155

14K 659 31
                                    

Eu estava pensando muito no que eu fazia antes de ser dono do morro e junto com as lembranças, veio a saudade.
Queria ir lá na Alemanha, onde eu morava antes de vim para o Rio, queria terminar o que eu deixei por lá. Droga, faltava tão pouco! Lembrei do quanto aquilo fazia meus olhos brilharem. Muito gay? Não tô nem ai! Lembrei também da minha mãe, da Natália e da.. hum, Raquel.
Não era bom eu pensar nela, eu sei! Se a Malu soubesse da nossa relação, com certeza surtaria. A Raquel foi minha primeira namorada, a primeira vez também foi com ela. E namoral, eu fazia de tudo por aquela garota, era completamente louco por ela.
Um dia, ela chegou na minha casa chorando muito com um papel na mão. Quando ela me mostrou, era um exame de gravidez e tinha dado positivo. É, eu sei! Eu sou um fazedor de filhos do caramba! Tenho que segurar esse pinto!
Enfim, voltando para o que interessa: na hora eu fiquei sem reação. Ainda não trabalhava e não me sentia pronto para ser pai. Por outro lado, estava sim, muito feliz. Ia ter um filho com a garota que eu pensava ser a mulher da minha vida.
Falei que ficaria ao seu lado, mas ela estava na defensiva, dizia que a mãe dela era de uma família muito tradicional e jamais aceitaria aquilo. Eu disse que passariamos por todas as dificuldades juntos. E como faltava pouco tempo para a minha faculdade terminar, a gente logo casaria. Raquel estava desesperada.
No outro dia, acordei bem cedo, ela me sacudia. Acordei assustado.
Diego: O que foi, Quel? - perguntei ainda sonolento -
Raquel: Eu acabei com o nosso problema. Eu matei nosso problema. - ela ria e chorava ao mesmo tempo, com a mão socando a barriga -
Diego: VOCÊ O QUE, RAQUEL? EU NÃO ACREDITO QUE ABORTOU O MEU FILHO!
Raquel: ABORTEI MESMO! EU NÃO QUERIA ESSA DROGA DE CRIANÇA! EU JAMAIS QUIS TER UM FILHO SEU!
Aquilo foi como um soco no meu estômago. Dei um murro na cara dela e a mesma caiu ao chão com o nariz sangrando. Eu nunca soube controlar a minha raiva ;s
Na hora eu me arrependi por ter feito aquilo, eu nunca tinha batido em mulher nenhuma. Mas, pensando agora, ela merecia muito mais.

Na foto, a nova personagem. E ai? Vai rolar reencontro?
Gostou do capítulo? Não esqueça da linda estrelinha! Obrigada

Uma Patricinha No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora