Eu não estava acreditando. Pra mim tudo isso estava sendo um sonho lindo.
Depois de tantas brigas, tantas surras, tantas separações, eu estou noiva. Eu vou me casar com ele *-* Acabamos de jantar, ele havia colocado uma linda mesa. Tinha feito minha comida preferida (com uma pequena-grande ajuda de Margareth) e tudo ocorreu lindamente.
Lembramos dos bons momentos que passamos juntos e planejamos coisas para a nossa festa de casamento.
PH dispensou os empregados, e mamãe e Laurinha foram dormir no apê do Pedro.
PH se levantou e me puxou pela mão, dançamos uma música lenta e depois, subimos pro quarto.
Quando eu abro a porta do meu quarto, vejo que ele deu uma super caprichada. Pétalas de rosas, velas, flores, champagne. Geente, eu nem imaginava que ele romantico.
Ele abriu o champagne e tomamos um pouco. Deixamos nossas taças de lado e começamos um beijo com urgência.
Os beijos se tornavam cada vez mais quentes, e sua mão percorria por cada parte do meu corpo.
#PARTEHOT
Ele cuidadosamente me deitou na cama, se colocando por cima de mim, continuamos um beijo quente. Ele tirou minha blusa e meu sutiã. Voltou a me beijar, e seus beijos foram descendo, fazendo uma trilha do meu pescoço até os meus seios. Quando sinto sua língua tocar em meio bico rígido, dou um gemido. E ele começa a dar atenção para os dois peitos. Enquanto ele chupava um, massageava o outro. E merda, eu não controlava meus gemidos, sentia minha calcinha extremamente molhada.
Ele foi descendo os beijos pela minha barriga, chegando no meu short. Ele o tirou rápido e ficou me torturando, passando a língua pela minha virilha.
Malu: Ai, PH. Me chupa logo.
Ele sorriu satisfeito, adorava me torturar. Amava me ver implorando para que ele "mandasse ver" logo.
Ele puxou minha calcinha com o dente, e longo, sinto sua língua em minha intimidade. Uma onda de prazer passa pelo meu corpo e eu me contorço, gemendo alto. Nesse momento, agradeci por não ter ninguém em casa ;x
Ele me chupava com vontade e eu realmente não conseguia evitar os gemidos,aquilo estava tão bom. Eu não sabia onde estava, acho que em uma nuvem de prazer.
Malu: Amor, eu não vou aguentar mais.
Ele enfiou sua língua mais fundo e eu gritei.
PH: Vai Malu, goza pro seu macho. Goza na minha boca, vai.
Ela voltou a me chupar com vontade em segundos, me derreti em sua boca e ele chupou tudo.
PH: Tão bom o seu gosto, loirinha.
Enquanto eu me recuperava, ele tirava todo o seu terno. Aquele corpo escultural, a luz de velas, fez com que meu corpo se acendesse novamente. E quando ele tira sua cueca, e seu membro rígido salta, sinto que já estou molhada novamente.
Voltamos a nos beijar, eu sentia sua ereção em minha pernas, mas precisava dele dentro de mim.. logo!
PH: Fica de quatro, amor.
Obedeci, ele se colocou atrás de mim e em uma só estocada me penetrou de vez. Eu gritei. Era tão bom senti-lo dentro de mim. PH fazia um vai e vem maravilhoso. Forte e fundo. Eu delirava de prazer. Ele batia forte na minha bunda e puxava meus cabelos. Eu estava indo a loucura. Após tempos de prazer, senti que não aguentaria mais.
Malu: Amor, vou gozar de novo. - avisei entre os gemidos -
PH me estocava mais forte ainda, e após uns tapas na bunda, eu gozo.
PH começa a me estocar mais rápido ainda, e eu começo a ter espasmos de prazer. Quando sinto ele se derreter dentro de mim. Ele sai de mim delicadamente e se deita e eu caio cansada sobre o seu peito.
Ficamos em silêncio por algum tempo, até nossas respirações voltarem ao normal
PH: Vamos pro banho? - me olha com uma cara de safado -
Malu: Bora!
Ele me pega no colo e de novo, nos amamos em baixo do chuveiro.