01-o trato

9.2K 282 23
                                    



#Taylor
Acordo, me arrumo e vou para a cozinha.

-feliz aniversário. -Minha vó fala e me abraça.

-obrigado vovó. -Eu falo e abraço ela. Ela retribui e me entrega uma cesta com comidas.

-agora que você já completou 10 anos eu vou deixar você sair, porém não é pra você, o Jake, o Logan e o Nickolas irem muito longe, okay? - Minha vó fala e eu concordo com a cabeça.

Eu saio de casa e vou para casa ao lado, chego no jardim da casa e vejo que o Logan e o Nick estão brincando.

-feliz aniversário. -Escuto uma voz atrás de mim, reconheço a voz do Jake e me viro atrás para dar um abraço nele. Depois do abraço ele fica sério.

-você soube o que rolou nessa semana que você viajou com a sua vó? -Jake pergunta.

-claro que sei vocês conseguiram um contrato em uma gravadora por isso eu trouxe essa rosa pro Nick, desculpa por não ter trazido pra você e pro Lo é que eu só achei uma rosa. -Eu explico.

-Tay, Nick mudou muito agora ele está se achando por ter conseguido um contrato em uma gravadora, ele acha que eu, ele e o Lo somos estrelas. - Ele fala sério.

-quase cai na sou trote, vem vamos pra casa da árvore antes que anoiteça. -Eu falo rindo e vou até o Nick e o Logan e Jake vai atrás de mim tentando me impedir.

-oi gente, Nick eu trouxe uma rosa pra você, aliás vocês já tem uma fã. -Eu falo com um sorriso doce e estendo o braço na qual está a flor.

-ela acha mesmo que a gente vai se misturar com gente como ela. -Nick fala para o Jake e o Logan rindo.

-não to entendo. -Eu falo tentando entender.

-somos estrelas, não podemos nos misturar com pessoas que não são estrelas aliás você é uma fã e temos que tratar todas as fãs da mesma forma, se tem fãs que não podem nos conhecer você sendo uma fã também não pode! -Nick fala.

-Nick deu. -Jake fala.

-Nick ela é nossa amiga desde que nós nascemos. -Logan fala.

-Não iremos abrir exceções então se retire daqui agora. -Nick fala apontando para o portão, eu começo a chorar taco a flor dele no chão e saio correndo dali.

~6 anos depois~

#Nickolas
Toda manhã eu acordo as 7:30 só para olhar a Tay, eu me arrependo todo dia de ter feito o que eu fiz com ela, já temos 16 anos, bom acho que por nossas diferenças eu quase não tenho chance de falar com ela, enquanto ela tem aula no colégio público da cidade, eu tenho tempo livre em casa, quando ela sai do colégio eu tenho que ir para a gravadora com os meninos para a gente discutir sobre novo álbum, sobre os shows e outras coisas. Quando eu volto da gravadora ela está cuidando da sua avó e eu tenho que estudar, infelizmente por eu e os meninos sermos a boyband mais famosa do mundo a gente não pode ir para a escola por isso nossas aulas são em um colégio particular. Todo dia as 7:30 ela fica tocando violão e cantando umas musicas que ela mesmo escreve, esse é o único momento que eu a vejo na verdade as vezes eu consigo a ver a noite mas ela sempre está muito ocupada para notar que eu a olho.

-Nick, eu sei que você está olhando a Tay mas da pra você ir logo a gente precisa ir mais cedo hoje para a gravadora. -Jake fala e eu demoro um pouco para escutar o que o Jake fala e me viro para ver o Jake.

-Am, eu não estava olhando a Taylor. -Eu falo.

-Então dava fazendo o que? -Jake pergunta já sabendo a resposta.

-Am, okay eu estava olhando ela. -Eu falo e me viro para dar olhar a Tay mas quando eu vejo a Tay ela já está saindo do quarto para ir para o colégio.

-Sabe não é muito legal ficar olhando a janela da vizinha. -Logan fala e eu ignoro.

-Vamos ou vocês vão querer fazer uma rodinha e falar sobre o que eu devo e não devo fazer? -Eu pergunto já sabendo a resposta.

-Vamos! -Logan fala e nós três saímos de casa e vamos de limousine para a gravadora.

Chegando na gravadora nós vamos para uma reunião.

-temos um assunto sério para conversar. -Empresário diz.

-O que houve? -Logan pergunta preocupado.

-Há boatos que o Nick é gay. -Empresário responde.

-Por que as pessoas acham isso? -Eu pergunto sem entender.

-Porque o Jake já namorou umas três garotas o Logan umas duas e você nenhuma. -Empresário responde bravo.

-olha isso é inaceitável, Nick você está manchando a imagem da banda eu preciso que você arrume uma namorada hoje e a leve para a festa de amanhã. -Empresário fala.

-Okay. -Eu concordo.

-Hoje vocês estão liberados mais cedo, Logan e Jake preciso que vocês ajudem o Nick a arrumar uma namorada hoje. -Empresário fala.

Eu e os meninos vamos para a minha casa, pegamos uns chips umas latas de coca e vamos para o meu quarto.

-Ideias? -Eu pergunto.

-Você podia convidar alguma modelo pra ser sua namorada. -Logan fala.

-Eu tenho uma ideia melhor, a gente pedir pra aquela atriz que sempre foi caidinha por você pra ela namorar você, ela toparia na hora. -Jake fala.

-Eu nunca namoraria a Lexi. -Eu falo e começo a pensar em alguma ideia. Os meninos começam a fala outras ideias porém eu não gosto de nenhuma das ideias. -Tive uma ideia.

-Qual? -Jake pergunta.

-Só observe e não atrapalhe okay. -Eu falo e o Jake concorda com a cabeça.

Eu ligo para o colégio público e falo que eu sou o tio da Tay e preciso que ela vá urgentemente para casa. Preciso que vocês fiquem lá em baixo para receber a garota, eles afirmam com a cabeça e vão para a sala. Depois de uns 15 minutos eu vejo a Tay entrando no quarto, ela olha pra janela e me vê olhando pra ela, eu lembro que quando a gente era pequeno a gente ficava escrevendo em folhas e mostrando um para o outro. Eu pego uma folha e começo a escrever.
Eu mostro a folha.

"Preciso falar com você. "

Ela revira os olhos e mostra a folha dela.
"Você sabe onde o meu tio tá?"

Vejo que ela ignorou o que eu escrevi, pego e escrevo.
"Eu fingi ser o seu tio agora vem aqui por favor."

Ela faz não com a cabeça e eu mostro outra folha.

"Juro que vai ser uma conversa de 5 minutos."

Ela faz que sim com a cabeça e depois de uns 3 minutos escuto a voz dela falando com o Nick e com o Jake. Saio do meu quarto, desço as escadas e vou para a sala.

-Oi. -Falo animado, ela pega o seu celular, mexe nele e depois me olha.

-Você tem 5 minutos. -Ela fala com a mão na cintura.

-Okay eu vou direto ao assunto, eu preciso de uma namorada como eu sei que você não me namoraria de verdade então por favor só finja me namorar. -Eu falo.

-Am, deixa eu pensar, é óbvio que não. -Ela fala.

-Tay, por favor faz isso por mim e pelo Lo. -Jake fala.

-Desculpa cake (apelido do Jake), eu não fingir ser namorada desse treco. -Ela falo e aponto para mim.

-Vamos fazer um trato, eu sei que a sua vó está doente então, você fingi ser minha namorada e eu pago tudo que a sua vó precisar, trato feito? -Eu falo e estende a mão.

-Trato feito, mas eu não vou apertar a sua mão. -Ela fala.

-Okay. -Eu falo sorrindo bobo.

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora