28-Bye!

651 64 6
                                    

P.O.V Brianna

-Taylor, por favor. -Eu insisto segurando uma fatia de pizza.

-Agradeço por se importar, eu apenas não quero comer... -Taylor fala sorrindo fraco. -Pode me deixar sozinha por favor.

-Tudo bem, se precisar de algo, eu estarei lá em baixo com o resto do pessoal. -Forço um sorriso fraco.

Saio do quarto e assim que fecho a porta eu escuto ela chorando, desço as escadas e me junto com o pessoal. Estamos todos comendo pizza e tentando ser fortes. A morte abalou todos, o enterro foi ontem à tarde e até agora a Taylor não comeu nada. Estamos todos preocupados com a Taylor.

-O que vamos fazer? -Logan pergunta.

-Como assim? O que podemos fazer? -Jake fala meio confuso enquanto a Maia dorme com a cabeça encostada no seu ombro.

-Taylor é de menor, ela não pode ficar morando sozinha. -Logan explica.

Um homem entra na casa.

-Quem são vocês? -O homem fala se aproximando da gente.

Maia acorda assustada.

-Maicon? -Maia pergunta.

-Olá garota que é amiga da minha sobrinha. -Ele fala de um jeito grosso. -Escuta aqui, vocês já podem sair daqui, Okay?

-Não vamos sair daqui! -Emma fala e se levanta.

-Ah vocês vão! Agora que a velha idiota morreu, eu sou responsável por essa casa e pela minha sobrinha. -Maicon fala sendo grosso.

-Qual o nome dela? -Emma pergunta olhando para ele.

-Como se eu tivesse que saber! -Ele fala rindo ironicamente. -A única coisa que importa é que ela namora um rico e eu posso ficar rico, tirando isso nada importa.

-O namorado rico não vai dar nada pra você. -Nick fala.

-Dane-se, ela tá se tornando cantora, não é? Eu vou ficar rico de qualquer forma, aliás, é melhor vocês irem saindo, eu ainda tenho que fazer aquela garota arrumar as malas.

-Malas? -Emma questiona.

-É. Ela irá se mudar para a minha casa em Ohio. -Ele fala e sai andando. -E é melhor irem embora.

-Okay, eu vou levar a Taylor pra minha casa esse idiota deixando ou não. -Liv fala irritada.

-Eu cuido dele. -Eu falo sorrindo.

-Eu cuido pra ela não matar ele. -Carlos fala me olhando e eu reviro os olhos.

Genteeeeee, desculpa a demora! Como vocês estão? Queria agradecer o carinhos de vocês e o apoio. Eu estou pensando seriamente em escrever um livro e queria saber o que vocês acham?

Gentee, só pra lembrar que quando quiserem conversar, desabafar ou precisarem de algo é só chamar no chat.

E só mais uma coisa, qual o snap de vocês?

Bjs, amo vocês❤️

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora