Depois de uma longa tarde com o Zayn, finalmente chegamos em casa, infelizmente Brianna convidou todo mundo pra comer pizza lá em casa ou seja, meu plano de ir dormir cedo já era...
-Oi gente. -Eu sorrio enquanto olho para o pessoal.
Zayn chega logo depois o que faz a Emma fechar a cara.
-O que eu fiz dessa vez? -Ele sussurra baixo pra mim.
-Você ainda não a convidou para ir ao baile.
-Ah, isso já tá quase feito. -Zayn sai para ir falar com a Brianna e eu vou para a rodinha do pessoal.
-Oii gente.
-Oii Tay, adivinha quem foi convidada para o prom? -Jake fala e sorri para Maya.
-Ah que fofinhos. -Eu sorrio e vejo o Logan e a Lexa sorrirem um para o outro. -Lexa também foi convidada para o baile?
-Siim. -Lexa fala animada e eu sorrio.
-Que lindos. -Eu continuo sorrindo.
-Você vai ao baile sozinha? -Nick pergunta o que faz todos os olhares se voltarem para ele.
-Claro. -Agora todos os olhares se voltam para mim e o pessoal não parece estar muito feliz com a minha resposta.
-Certeza?-Maya pergunta.
-Claro, é normal pessoas irem ao baile sem par. -Eu dou de ombros.
-Todos mundo leva um par para o baile. -Nick retruca.
-Mas eu não sou todo mundo, vou procurar o Zayn. -Eu saio andando da rodinha e escuto uma gargalhada da Lexa que provavelmente está rindo do Nick.
Eu passo em uma sala e vejo várias velas e o Carlos lá dentro.
-Hey, o que você tá fazendo. -Eu sorrio e entro na sala.
-Estou tentando tomar coragem pra chamar a Brianna.
-Chamar ela para o baile ou pra essa sala?
-Os dois.
-Eu te ajudo. BRIANNAAAAA, EU QUEBREI AQUELE VASO DA MÃE. -Eu escuto os passos dela em direção à sala. -Boa sorte Carlos.
P.O.V Brianna
Paro de conversar com o Zayn e caminho em direção ao escritório da mãe com apenas uma certeza, eu vou matar a Taylor. Ao chegar lá eu só vejo varias velas e pétalas de flores. Taylor sorri e sai do quarto.
-O que você está fazendo? -Eu pergunto e ele não responde. -Você sabe que tantas velas podem causar um incêndio né.
Ele ri do que eu falo sobre as velas e se aproxima de mim.
-Brianna, eu gosto muito de você, eu gosto de cada cicatriz, cada defeito, cada qualidade, cada pinta, eu gosto de tudo em você e eu não poderia esperar outra pessoa para levar ao baile. Quer ir ao baile comigo?
-Entendi tudo agora, se eu rejeitar você bota fogo em tudo, né? -Ele ri e eu sorrio. -Eu quero ir ao baile com você.
BeatriRodrigues fiz brarlos pra você❤️
P.O.V Taylor
Eu volto para sala e encontro a Emma abraçada com o Zayn enquanto há uma caixa de pizza aberta, na caixa há uma pizza em formato de coração e na parte de cima da caixa está escrito "Quer ir ao baile comigo?".
-Que maravilha. -Eu sorrio e saio para o lado de fora para pegar um pouco de ar.
-Você está bem? -Nick aparece do meu lado.
-To sim.
-Me perdoa?
-Pelo que?
-Por tudo que eu já te fiz passar, eu fui um babaca e minha intenção nunca foi te machucar.
-Tá tudo bem Nick, sério, não se preocupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie dating
Novela JuvenilUm acordo, uma mentira, um amor. All right reserved by: Sophi_boss