14 -viagem

1.1K 95 5
                                    

Acabamos de sair do voo, pegamos as malas e saímos para fora do aeroporto.

-Para aonde vamos? -Eu pergunto sorrindo.

-Você verá. -Ele pisca.

Entramos em um táxi que nos leva em estação de trem, Nick paga o homem do táxi e vamos até a bilheteria. Pegamos os tickets do trem.

(...)

-Andar de trem é incrível! -Eu falo animada e boto a cabeça para fora da janela.

-Quer doces?- Eu olho para ele.

-Quero! -Eu e ele começamos a comer umas jujubas.

-Quer brincar de uma brincadeira? -Nick pergunta e eu afirmo com a cabeça. -A brincadeira é a do "e se", um de nós pergunta e outro responde. Por exemplo, "e se um cachorro atravessa-se a rua?", "ele morreria".

-Que péssimo exemplo! Tadinho do cachorro.

-Okay, e se você e eu acabássemos namorando de verdade? -Nick pergunta.

-Am, passo! Okay, próxima pergunta. E se você me contasse por que me escolheu?

-Okay, acabou o jogo!

-O que? Mal acabamos de começar.

-Depois a gente joga mais.

(...)

Eu rio e o Nick me acompanha.

-Então você prefere namorar o Logan do que acompanhar a Kenny em um encontro? -Eu pergunto.

-Aham! -Ele fala rindo.

-Então eu vou ter que competir você com o Logan? -Eu e ele rimos por mais um tempo.

-Chegamos!

-Finalmente!

Então, sei que devo desculpas a vocês, eu queria ter escrito vários capítulos para vocês mas eu estava com um bloqueio de criatividade. Agora estou melhor então. Amanhã vai ter capítulo novo. Gente, vou atualizar os capítulos novos mas não se preocupem que não irá mudar a história eu apenas irei atualizar os capítulos antigos pois antigamente eu não deixava linha. Bjs. 17K? JÁ FALEI QUE AMO VOCÊS?

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora