32- Encontro Tay

554 57 11
                                    

P.O.V Tay

Acordo, desço as escadas, me sento na mesa de café da manhã que já está posta.

-Bom dia senhora Rowland. -Eu falo sorrindo.

-Bom dia Tay. -Ela me cumprimenta sorrindo e logo continua. -Você não precisa manter a formalidade.

-Seria falta de respeito se eu não te chamasse de Sra. Rowland.

-Óbvio que não seria. -Ela fala sorrindo e segura na minha mão. -Tay, eu sei que é difícil perder alguém que a gente ama, é pior ainda quando ficamos praticamente sem ninguém da família, eu só quero que você saiba que você faz parte da minha família e que eu sempre estarei do seu lado, te apoiando, te ajudando, te amando, você gostando ou não, okay?

-Obrigada, de verdade, muito obrigada.

A campainha toca.

-É o Nick? -Ela pergunta sorrindo.

-É, tenho que ir, até mais senhora Rowland, quer dizer, Rachel.

-Thau Tay.

Pego minha bolsa e abro a porta.

-Oi. -Ele sorri.

-Hey, vamos?

-Vamos.

Ele pega na minha mão e andamos até o seu carro.

-Sem limousine hoje? -Eu pergunto o olhando.

-Não gostou? Vou pedir para a limousine vir nos buscar. -Ele me provoca e eu rio.

-Nick! -Eu falo rindo e bato fraquinho no seu ombro fazendo com que ele ria.

Ele abre a porta do carro para mim e eu entro, ele dá a volta e entra no carro.

-Como você acha que foi o encontro Brarlos? -Ele pergunta tentando puxar assunto enquanto liga o carro e começa a dirigir.

-O que é Brarlos? -Eu ligo o rádio.

-Brianna e Carlos.

-Ah, acho que foi boa, eles são um casal maravilhoso.

-Sabe que eles ainda não são um casal né?

-Vão ser! -Eu falo animada e ele ri.

-Animada para o Natal?

-Um pouco, vai ser estranho sem ela...

(...)

Chegamos no cinema. Compramos a pipoca e ficamos lá assistindo o filme. Quando o filme acaba nós saímos e vamos para uma hamburgueria. Começamos a comer e conversar.

-Se lembra aquela fez que na aula de ciência um sapo subiu em você. -Nick fala rindo alto e eu rio também.

-Melhor ainda foi quando eu falei "Nick, pega!" Aí eu taquei o sapo em você, eu só via você correndo e gritando. -Rindo. -Foi um dos melhores dias da minha vida.

-O da minha vida também, mas o meu momento preferido de todos é o do dia em que eu te conheci. -Nick fala sorrindo e eu também sorrio.

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora