02- a festa

3.3K 231 3
                                    


#Nick
Abro a janela e começo a tacar umas pedrinhas na janela da Taylor. Vejo ela se levantar da cama e abrir a janela.

-o que você quer numa manhã de sábado? -Ela pergunta com cara de sono.

-Desculpa por ter de acordado, mas você precisa vir aqui. -Eu respondo.

-as 6:30 da manhã? -Ela pergunta.

-sim. -Eu respondo.

-Okay. -Ela fala, fecha a cortina. Depois de uns 7 minutos ela chega na minha casa.

-por que demorou tanto? -Eu pergunto.

-eu tinha que vestir uma roupa descente pra sair de casa. -Ela responde.

-você dava tão fofinha com aquele pijama, mas sete minutos pra se arrumar? -Eu reclamo

-nunca apresse uma mulher. -Laura fala enquanto anda até a Taylor.

-Oi Tay! -Ela fala sorrindo.

-Oi, mas quem é você? -Taylor pergunto estranhando ela saber o meu nome

-querida, eu sou a Laura amiga dos meninos. -Laura fala e o Jake e o Logan entram na sala.

-hey Tay. -Logan e Jake falam ao mesmo tempo e Tay ri, os dois cumprimentam a Tay e se sentam no sofá.

-temos que te arrumar para a festa. -Ela fala sorrindo e bate palmas, 5 segundos depois várias pessoas chegam na sala.

-vem vamos querida. -Laura fala pega a mão da Taylor e leva ela para um closet. Vou para o quarto com os meninos.

-preciso de um par para a festa. -Jake comenta.

-pra que? Você nunca quer um par. -Logan pergunta e comenta logo depois.

-sei lá eu cansei de ficar com todas. -Jake comenta.

-Tay pode ter alguma amiga. -Eu falo enquanto olho meu closet.

-verdade vou falar com a Tay e ver se ela arruma um baile pra mim. -Jake fala e sai do quarto.

-várias resvistas e sites de fofocas estão comentando você ter colocado no seu status "meu amor" e ter marcado a Tay. -Logan avisa

-ela ainda não viu né? -Eu pergunto e Logan nega com a cabeça. Pego um terno e Logan pega meu celular.

-o que houve? -Pergunto e entro no banheiro.

-Laura mandou uma mensagem. -Logan responde

-o que ela mandou? Eu pergunto e termino de vestir o terno, e saio do banheiro .

-ela falou pra você usar uma gravata vermelha. -Logan fala e eu vou para o closet pegar uma gravata vermelha.

Pego uma gravata vermelha e termino de me arrumar. Logan sai do quarto e vai pra casa dele. Termino de me arrumar, desço as escadas e desço para a sala.
Depois de uma meia hora, o Logan chega e eu e ele ficamos conversando por mais uns 20 minutos. Laura entra na sala.

-demorou em. -Eu falo

-calma Nick. -Ela fala e a Tay entra na sala.

Tay está usando um vestido vermelho curto, ela estava com o cabelo cacheado e solto, ela estava usando um salto vermelho, e brincos dourados, sua maquiagem estava com um toque sério e divertido ao mesmo tempo.

-você está linda. -Logan fala.

-linda é pouco, você está perfeita. -Eu falo de boca aberta, Tay sorri.

-obrigada gente mas eu não to gostando muito de usar esse salto. -Ela fala tentando se equilibrar em cima do salto alto.

-você se acostuma. -Laura fala e Jake entra com uma garota (Maia).

-ai meu Deus Tay você tá linda. -Maia fala

-Maia! -Tay fala animada e abraça a Maia, as duas param de se abraçar e eu vou até Tay.

-hey eu comprei um colar pra você. -Eu falo sorrindo.

-sério? -Ela pergunta

-sério. -Eu falo e mostro o colar de ouro na qual tem um pingente de coração também de ouro.

-é lindo, mas eu não posso aceitar isso foi muito caro. -Ela fala com uma expressão triste por eu ter gastado tanto dinheiro em um colar para ela.

-se você não aceitar eu ficarei triste. -Falo e antes que ela possa fazer algo para impedir eu coloco o colar nela.

-eu tenho que agradar a minha namorada de mentira. -Eu falo sorrindo e o meu empresário chega na sala falando que já é hora da gente ir para a festa.

A gente vai para a festa de limousine, chegando lá tem um tapete vermelho na qual os famosos tem que passar por ele para ir para festa e na frente desse tapete a vários paparazzi. Maia diz que não quer passar pelo tapete vermelho mas o Jake puxa ela para o tapete e posa para algumas fotos, logo depois eles entram na festa e Logan entra logo depois.

-eu tenho mesmo que ir? -Taylor pergunta.

-tem. -Eu pego na mão dela e caminho com ela até o tapete vermelho, ela tropeça no seu salto e quando ela vai cair eu a pego e a beijo.

Os paparazzi tiram fotos da cena e depois a gente sai de perto dos paparazzi e entra na festa.

-qual é o seu problema? -Ela pergunta brava e vai pra perto do Jake.

-que droga. -Falo baixinho.

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora