26-Ela esta bem?

929 72 4
                                    

P.O.V Brianna

Entrar na sala do hospital e ver a Tay chorando parte o meu coração, pior ainda é saber que ela está chorando porque a vóvó Louisa (vó da Taylor) está internada.

Eu corro e abraço a Tay.

-Por isso você escolheu ela para a viagem e não o Nick, né? -Eu pergunto baixinho e ela afirma com a cabeça.

Eu paro de abraçar ela para a Emma poder abraçar ela. Todos estão abalados com a internação da vó da Tay.

Nick e Logan estão do lado da maca da vóvó Louise. Jake está abraçando a Maia enquanto ela chora. Emma abraça a Tay. Liv, Zayn e Emma estão falando com a Tay. Beca e Dianna estão viajando e por isso não estão ali.

Eu nunca vi o nosso grupo tão abalado.

No dia seguinte...

Todos estão na aula menos a Tay.

-Eu devia ter ficado com a Tay. -Nick fala estressado.

-Ninguém sabe se ela vai sobreviver, Tay tem que ter um tempo a sós com ela. -Logan fala.

Maia começa a chorar e Jake a abraça, os dois vão para o refeitório para ela beber uma água.

Percebo a Lexi olhando para o nosso grupinho, vou até ela enquanto o Logan corre atrás de mim.

-Escuta aqui, se você fazer alguma brincadeira ou piada sobre o que tá acontecendo com a Tay... -Eu começo a falar isso.

-Eii, Bri, ela não faria isso! -Logan me interrompe e ela sorri.

-Você tá sorrindo por que? -Eu olho pra ela.

-Por você ser ridícula! -Ela fala e o Logan segura na minha mão.

-Vamos, não vale a pena brigar. -Logan fala ainda segurando a minha mão.

-Okay.

Eu saio andando com ela.

-O que vale a pena é... ver você... perdendo.... a nossa briga. -Alexi fala com longas pausas, parecia até que ela não sabia o que falar.

Eu empurro a mão do Logan e começo a caminhar até ela. Alguém me segura.

-ME SOLTAAAA! -Eu grito mas alguém me puxa para longe dela.

A pessoa me solta e eu me viro para olhar o rosto da pessoa. Era o Carlos, ele é amigo de todos no grupo menos meu, todos falam que ele é gay mas ainda assim tem muitas garotas que querem ele.

-Quem você pensa que é para me segurar? -Eu pergunto vermelha e ele ri.

-Você fica bonitinha quando está vermelha. -Carlos fala rindo.

-Essa não foi a pergunta. -Eu fico um pouco envergonhada com o que ele fala porém não demonstro.

-Você não devia brigar no meio do colégio com várias pessoas olhando. -Carlos fala.

-Vai com aquelas trouxas que gostam de você vai. -Eu falo brava e saio andando até o nosso grupo de amigos. E advinha quem foi me seguindo? Ele.

-Oi gente. -Carlos fala sorrindo e todos dão oi. -Como está a Tay e a vó Louise?

Eu apenas ignoro o que eles falam. Percebo que todos estão interditos na conversa, pego minha mochila e vou para o hospital. Chegando no hospital eu vou para a ala da vó Louise, entrando na sala eu vejo a Tay e me sento ao seu lado.

-Como ela está melhor? -Eu pergunto.

-Do mesmo jeito que horas antes, eu sabia que ela estava doente, por isso eu a convidei para viajar comigo, eu sabia que uma hora isso iria acontecer mas eu não quero perder ela. -Tay fala tentando não chorar. -Se eu perder ela, eu vou ficar sozinho.

-Eii, você vai ter a mim! -Eu falo e a abraço.

-E a mim. -Emma fala enquanto entra na sala.

Todos do nosso grupinho menos o Nick e o Carlos entram na sala falando "E a mim". Tay começa a chorar emocionada.

Algum tempo mais tarde

P.O.V Nick

Entro na ala da Vóvó Louise e vejo a Tay dormindo. Sorrio, levo a mesinha até ali, boto umas comidas em cima e acordo a Tay.

Eu e a Tay começamos a conversar, se isso fosse um encontro normal a Taylor estaria falando muito, sorrindo o tempo todo e rindo de tudo. Mas isso não é um encontro normal, ela está triste, ela tenta forçar um sorriso algumas vezes, força também algumas risadas.

-Como foi a viagem? -Eu pergunto sorrindo.

A Tay sempre fica animada ao falar da avó dela, espero que isso não tenha mudado.

-Foi fantástica, minha avó não parou de sorrir um minuto sequer, ela nunca tinha visitado a Europa antes! -Ela fala sorrindo. -Teve uma hora que eu fui tentar pegar um petit gâteau e eu acabei escorregando e caindo, minha vó ficou rindo a viagem toda daquilo.

Ela ri enquanto conta daquilo.

-Melhor ainda foi quando um idoso pediu o número dela e ela ficou toda corada, ela fez tantas amizades lá! Inclusive o capitão do navio virou o melhor amigo dela, ela foi convidada para jogar poker com ele tantas vezes. -Tay fala animada. -Você sabia que minha vó sabe surfar? Um garoto veio perguntar para ela se ela era profissional!

Tay gargalha. É tão incrível como a Tay pode transformar um lugar triste em um lugar feliz e animado.

-E você conseguiu surfar com ela? -Eu pergunto sorrindo.

-Tentei mas eu sempre caia! -Ela rio. -E outro idoso também paquerou ela, mas esse idoso estava lendo em um papel uma cantada na qual o neto dele escreveu.

Tay fala rindo um pouco.

-Que cantada? -Eu rio um pouco enquanto pergunto.

-Seu coração não é nenhum Pokémon, mas eu queria capturar ele.

Tay gargalha e eu rio alto.

-Que cantada boa!

-E depois que o idoso falou a cantada a minha avó começou a rir muito alto e o idoso ficou morto de vergonha, tadinho. -Tay fala rindo e eu a acompanho.

Uma enfermeira entra na sala para conferir como está a avó Louise, quando ela entra o sorriso da Tay desaparece. Ao sair eu olho para a Tay que está tentando ser forte.

-Tay?

-Diga.

-Eu não quero mais te abandonar, eu quero estar com você então saiba que eu você sempre terá a mim. -Eu seguro na mão dela e ela sorri.

GENTEEEEE, EU SUMI POR UM TEMPO MAS JÁ ESTOU DE VOLTA. Vai começar a ter muitos capítulos novos pois eu estou com muitas ideias, tipo muitas mesmo! Capítulo grande para vocês que pedem❤️.

Eu falo isso sempre mas enfim vou relembrar. Se vocês precisarem de um ombro amigo, de alguém para desabafar ou de uma amiga, eu estou aqui. Sei como é precisar de alguém e não ter então saibam que eu estou aqui por vocês, e eu não quero ser apenas uma escritora de um livro na qual vocês leem eu quero ser sua amiga, acho que é isso. Enfim, amo vocês❤️. Beijos.

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora