43-Parque//2

360 34 15
                                    

(...)

-Que vista linda. -Eu falo sorrindo e o Nick me olha.

-Você é mais.

-Nick, você... -Vou tentar terminar mais um barulho grande me faz parar. -Por que o carrinho parou?

-Tay, fica calma, não deve ser nada de mais.

-Eu acho que... -Eu vou tentar falar mas um barulho de celular me faz parar.

O Nick olha o celular dele, atende e começa a falar com a pessoa. Depois de algum tempo ele desliga e me olha.

-Houve problemas técnicos e vamos ter que ficar aqui até alguém vir concertar.

-Será que a Bri está bem? -Olho para o carrinho dela que está um pouco a cima.

-Claro, por que ela não estaria?

-Ela tem medo. -Eu falo com uma expressão preocupada.

-Medo de alto? -Ele pergunta e eu rio.

-É altura! -Eu corrijo ainda rindo.

-Eu sei, eu só queria fazer você rir.

-Nick... -Eu tento falar mas ele me interrompe.

-Vamos aproveitar para eu falar com você.

-Okay, pode falar.

-Promete que não vai interromper? -Ele pergunta e faz uma careta.

Eu rio alto.

-Prometo.

-Okay, eu não queria que o empresário tivesse feito aquilo, eu sei que parece que eu te deixei cair mas não é isso, eu apenas estou esperando a hora certa pra te segurar antes que você caia.

-E se não der tempo?

-Vai dar tempo. Eu não vou fazer como os seus pais, eu já falei, eu sempre estarei com você.

-Tudo bem. -Eu falo e me inclino pra frente. -Será que tem gente lá em baixo?

O carrinho se mexe pra frente e eu volto correndo para trás.

-Você tá bem? -O Nick pergunta rindo enquanto olha a minha expressão assustada.

-To bem, to bem. -Eu rio.

-Vamos brincar de algo? -O Nick pergunta e eu o olho.

-Vamos.

-Okay, eu taco uma pipoca e você tem que tentar comer sem botar a mão nela.

-Okay.

-Se prepara para tentar vencer o melhor.

Ele taca uma pipoca e ela cai para fora do carrinho, ele taca outra e cai no meu cabelo.

-Eii, eu to começando a achar que você não quer que eu ganhe!

-Você acha? -Ele ri e taca uma na minha testa o que faz com que eu ria.

-Isso não vai sair barato. -Eu taco uma pipoca nele e começamos a fazer uma guerra de pipoca.

Depois de uma longa briga de pipocas e muitas risadas, finalmente paramos.

-Que cheiro de manteiga misturada com sal. -Eu falo cheirando o meu cabelo e ele ri.

-Você toda esta com esse cheiro. -Eu rio.

-Você também... -Eu vou tentar terminar mas a roda gigante volta a andar. -Finalmente concertaram!

O nosso carrinho desce para o final.

-Tay? -O Nick fala quando eu vou sair do carrinho o que faz com que eu pare.

-Fala. -Eu o olho.

-Eu te amo. -Ele fala sorrindo o que me faz sorrir também.

AllyEstrabao ela finalmente calou a boca, yeaaaaah!

Genteeee, espero que estejam gostando, só pra lembrar eu estou aqui para o que precisarem.

Obrigado por serem incríveis❤️

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora