22- Eu to bem.

895 80 4
                                    

1 semana depois.

Saio de casa e vejo o que o Nick também está saindo da casa dele, eu o ignoro e entro no carro da Brianna.

-To louca pra dar na cara dele. -Brianna fala e eu rio para não chorar.

-Não seja agressiva.

-Se você falar isso de novo a minha mão vai voar na tua cara! -Brianna fala sendo um doce de pessoa como sempre. -Ela fala e eu rio.

Não sei vocês mas eu to amando a Bri😂😂

-Que amorzinho de pessoa. -Eu falo rindo.

-Sabe, se ele te magoar de novo, eu vou dar na cara dele, sério. -Ela fala sério.

-Fica calma. -Eu falo tentando não parecer triste.

-Sabe quem tá pedindo pra apanhar? Não, não sabe, porque você não gosta de agressão então eu vou me responder. A Lexi, sério ela está pedindo pra levar umas boas surras.

-Você já pensou em tomar suco de maracujá? -Emma que está no banco de trás finalmente fala alguma coisa.

-Aí meu Deus, se for para abrir a boca pra fazer uma piada então nem abre a boca! -Brianna fala e a Emma ri.

-Eu sei que você ama as minhas piadas! -Emma fala rindo.

-Ninguém gosta das suas piadas! -Brianna fala.

-O Zayn gosta! -Emma fala sorrindo.

-Ele apenas finge. -Brianna provoca a Emma.

-Ele vai ter que ouvir umas boas! -Emma fala.

(...)

Estamos no recreio e a Emma está conversando com o Zayn sobre as piadas dela, eu e a Liv estamos no final da mesa conversando sobre como foi os momentos que ela passou na França.

-Olá alunos, daqui a uma semana teremos a nossa competição de talentos, funciona da seguinte forma, quem quiser se inscreve, no dia quem se inscreveu irá se apresentar na frente do colégio inteiro e teremos juízes para darem notas, teremos duas etapas, a primeira será para os juízes escolherem os finalistas, e a segunda será os finalistas se apresentando para aí os juízes escolherem o vencedor dessa competição. Para se inscrever é só ir na frente do nosso refeitório que teremos um grupo de pessoas fazendo a sua inscrição. -A diretora fala pelo auto falante.

Logo depois que a diretora acaba de falar a Brianna se levanta e sai correndo até a mesa de inscrição.

-A Brianna seria a última pessoa que eu imaginei que iria se inscrever. -Eu comento com a Liv.

-Espere ela voltar e pergunte a ela o que ela fez lá. -A Liv fala sorrindo.

-Okay. -Eu falo sem entender nada.

Eu saio dali e vou até o refeitório e vou pegar comida para mim.  A Lexi vem até mim e cruza os braços.

-Você acha mesmo que tem capacidade para competir? -Lexi fala zangada.

-Como assim? Competir no que? -Eu falo sem entender nada.

-Para de se fazer de inocente, só queria lhe falar que você não tem chances de vencer de mim porque eu sou muito mais talentosa que você.

-Eu não me inscrevi na competição de talento.

-Além de invejosa é falsa.

-Eu não tenho inveja de você e eu não estou sendo falsa.

-Não sei o que o Nick viu em você!

Eu saio andando e vou para fora do refeitório. Começam a sair lágrimas do meu olho. Esbarro no Logan.

-Hey Tay, tá tudo bem?

-Tá. -Eu falo e limpo rapidamente as minhas lágrimas.

-Hey vem aqui. -Logan me abraça.

(...)

-Por que você estava chorando? -Logan pergunta.

Agora eu e o Logan estamos no jardim do colégio, mesmo as aulas já tendo começado o Logan achou melhor eu e ele não irmos para aula para que eu pudesse me acalmar.

-Eu só queria nunca ter aceitado ser namorada de mentira do Nick.

-Por que?!

-Porque eu me apaixonei mais ainda pelo Nick e agora eu só me ferro, a Lexi me odeia e eu não sei o motivo, várias fãs de vocês me mandam mensagens terríveis, eu não quero isso para mim, eu só queria voltar a ser como antes.

-Se você não tivesse aceitado, você nunca conheceria as meninas e o Zayn.

-Eu sei. -Eu suspiro.

-TÁ BRINCANDO NÉ? EU SAIO DA AULA PREOCUPADA COM VOCÊ PARA CHEGAR AQUI E VOCÊ ESTAR DE CONVERSINHA COM O LOGAN! -Brianna aparece do nada ali no jardim gritando.

-Ela tava chorando, nós viemos para cá para ela se acalmar. -Logan se justifica.

-É por causa do Nick? Porque se for deixa comigo que eu faço ele se arrepender. -Brianna fala brava e olha para o Logan. -Lo, volta pra aula!

Ele obedece a Brianna antes que ela grite mais ainda.

-Que que deu? -Brianna pergunta.

-Nada, eu to bem. -Eu forço um sorriso.

-Para com isso, uma hora você vai cansar de mentir dizendo que está bem. Você tá destruída por dentro então vamos conversar e para de fingir que está bem! -Brianna fala e eu a abraço.

-Obrigada!

-É pra isso que servem as melhores amigas, mas agora desembucha!

Genteeeee, amanhã eu não vou ter aula então eu vou tentar postar vários capítulos amanhã, Okay?

Aproveitando esse final triste para falar para lembrar vocês de uma coisa que eu sempre falo. Se vocês estão tristes ou precisando de alguém, saibam que eu estou aqui para ajudar vocês no que precisarem, Okay? Amo vocês❤️

virlessa obrigada pela ideia da competição de talentos, amanhã eu vou continuar a sua ideia, Okay?

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora