P.O.V Tay
-O Natal é amanhã e você ainda não comprou os presentes. -Zayn finge estar surpreso e ri.
-Muito engraçado. -Tento parecer brava mas acabo rindo.
-Animada com a nossa viagem? -Ele pergunta olhando o celular.
-Claro, vamos fazer um amigo secreto nela, né? Ah, manda um beijo pra Emma.
-Vamos! Okay, vou mandar. Pera, como você sabe que eu estou falando com ela?
-Porque você sempre fica com esse sorriso bobo quando fala com ela, eu super shippo Zemma.
-Zemma?
-Zayn e Emma!
-Oh, eu também shippo.
-Aaaaah, isso é perfeito.
Puxo o Zayn para uma loja comigo e compro um presente para a Brianna
(...)
Depois de um longo tempo eu compro o presente de todos e do amigo secreto. Eu e o Zayn decidimos sair com a galera para um restaurante mexicano, fazemos nossos pedimos e começamos a conversar enquanto esperamos.
P.S: Aí no restaurante vai ter todos do grupinhos menos a Beca e a Dianna.
-Vamos ficar do dia 25 ao ano novo? -Maia pergunta.
-Sim. -Carlos responde.
-Vamos ficar aonde? -Eu pergunto.
-Casa no lago da minha avó. -Emma fala e a Liv mostra a foto.
(...)-Animada para o seu natal de amanhã? -Nick pergunta enquanto anda comigo até a porta.
-Claro.
-Você nunca tira o colar que eu te dei, né?
-Ele é especial para mim, não tem motivos para eu tirar.
-Aí que fofinha! -Ele grita e ri alto.
Eu rio também.
Então gente, eu sei que o capitulo tá pequeno, muito pequeno e eu quero pedir desculpas por isso.
Amo vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie dating
Teen FictionUm acordo, uma mentira, um amor. All right reserved by: Sophi_boss