Eu me sento em um canto do ginásio enquanto todos vão para a quadra, os times são feitos e os jogos começam.
Eu sei que eu deveria estar jogando mas eu não estou no clima.
Eu fico olhando para o chão tentando pensar em algo que não seja o Nick mas como a vida não colabora comigo eu não consigo.
Uns cinco minutos depois eu escuto alguém do meu lado. Olho ao lado e vejo o Nick se sentando.
Só podem estar brincando comigo.
-Hey. -Ele fala como se nada tivesse acontecido e eu apenas fico em silêncio. -Você está brava comigo?
-Não Nick.
-Então por que você não olha comigo, sorri ou sei lá, apenas age normalmente.
-Porque eu não consigo, você me deixou cair. E o que houve com a promessa? -Eu pergunto tentando conter as lágrimas.
-Tay, não é o que parece ser.
-Que frase clichê.
-Por favor, me escuta...
Quando o Nick vai continuar a professora vem até nós.
-Eii, todos têm que jogar sem exceções! -Ela grita e nós olhamos para ela. -Querem um convite especial? Vamos vamos!
O Nick se levanta e estende a mãe para me ajudar.
-Não quero que você me deixe cair... De novo. -Eu me levanto por conta própria e vou jogar.
Genteeee, eu to sofrendo com essa separação.
Espero que gostem❤️
Essa semana eu não postei muitos capítulo porque eu fiquei doente, mas enfim, amo vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie dating
Dla nastolatkówUm acordo, uma mentira, um amor. All right reserved by: Sophi_boss