50- Obrigado

95 9 6
                                    

Está tudo perfeito. Estamos em volta de uma fogueira cantando músicas, comendo marshmallow, finalmente as aulas acabaram, o drama acabou, a fama do Nick também. Tudo está no devido lugar.

-Deveríamos fazer um momento nostalgia. -Emma fala do nada.

-Como assim? -Brianna pergunta.

-Devíamos falar sobre assuntos que nos lembre algo desse ano. Esse ano mudou a vida de todos nós, devíamos relembrar todos os momentos bons. -Emma responde.

-Entendi. Qual o momento mais engraçado desse ano pra vocês? -Brianna fala e Emma gargalha.

-Com certeza o fora que a Taylor deu no Nick foi o melhor. -Emma fala Ainda rindo muito alto.

-Qual deles? -Nick ri com a Emma.

-O do psyduck e o fato de ela ter corrido quando você se declarou pra ela foram os melhores foras do mundo. -Emma responde Ainda rindo. (Os dois foram podem ser encontrados nos capítulos 18 e 19.)

-Aí que maldade gente. -Maia fala rindo.

-Eu tenho ataque de pânico. -Eu tento me defender mas não adianta muito.

beatriznops  segura o coração agora.

-Qual o momento de algum casal da roda que vocês mais acharam fofo? -Eu pergunto olhando para o Carlos enquanto sorrio.

-Esse. -Carlos fala e tira uma aliança de compromisso do dedo.

Brianna fica de boca aberta e encara ele por um tempo.

-Eu e você não somos as pessoas mais fofas do mundo e pra piorar eu não sou bom com palavras mas eu vou tentar improvisar umas palavras. Brianna, você é a minha pessoa favorita nesse mundo, és a pessoa na qual eu sempre orei para encontrar, eu te amo muito e queria saber se você quer me dar a honra de namorar com você?

-Óbvio que não. -Brianna responde e todo mundo congela. -Brincadeira, claro que eu quero.

Ele sorri e os dois se beijam.

-FINALMENTE. -Lexa grita.

-Aí que lindos mas pra não ter mais surpresas eu vou mudar a pergunta. Qual foi o momento mais milagroso pra vocês? -Liv volta a atenção a ela

-Quando o Nick ficou a Taylor. Eles demoraram muito pra ficarem juntos, os dois se amavam mas ficavam com aquele papinho chato, finalmente hein. -Logan responde e representa todos os leitores.

-Qual o momento favorito de vocês? -Maia pergunta e todos ficam em silêncio provavelmente pensando em algum momento.

-Agora está sendo meu momento favorito. Eu tô tendo a chance de passar um tempo com as pessoas que eu mais amo no mundo e nada pode mudar isso. -Eu respondo fazendo com que as atenções se voltem a mim.

-Ah que fofa. -Jake sorri.

Continuamos conversando por mais algumas horas e depois decidimos ir para a casa. Enquanto caminhamos até casa eu olho para o Nick e começo a conversar com ele.

-Demoramos bastante pra ficar juntos, né? -Eu pergunto e ele ri fraco.

-Aham.

-Por que você acha que demoramos tanto?

-Por que você tá pensando nisso? -Ele franzi a sobrancelha.

-Só curiosidade.

Ele para de andar e eu faço mesmo.

-Demoramos pra ficar juntos porque eu sou um babaca. Eu sou um babaca que se apaixonou por uma garota incrível e que me faz tentar ser menos babaca cada dia. E eu tive que te perder pra ver o quanto eu preciso de você comigo, porque você me completa, você é meu tudo e eu te amo muito.

-Eu já falei quanta sorte eu tenho de ter você aqui comigo? -Eu sorrio.

-Não lembro. Você devia falar para ver se eu me recordo.

-Eu tenho muita sorte de ter alguém como você do meu lado.

-Gostei. -Ele ri e me puxa pela cintura.

-Eu tô com você e nada vai mudar isso. -Eu sorriu e ele me beija.

E foi assim que uma história terminou e outra começou...

Oii genteeee, terminei a fic por aqui, eu vou fazer uma nova e se quiserem eu continuo essa também. Amanha sai a fic nova e um texto especial pra vocês. Amo vocês

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora