24- Outra etapa?

794 75 4
                                    

-Okay, não está tão ruim Beca. -Eu tento animar a Beca.

-Meu cabelo está pintado com todas as cores do arco-íris! O meu contrato como modelo vai acabar. -Beca fala.

-Para de drama mulher. -Dianna fala.

(...)

Vamos todos para o auditório do colégio e nos sentamos em uma das cadeiras de lá. Depois de um tempo, todos os alunos entram no auditório e a  diretora sobe no palco.

-Bom dia alunos, eu queria começar essa manhã falando que o responsável pelo arco-íris no meu carro irá ficar sem punição dessa vez, mas na próxima vez que meu carro for estragado o responsável irá sofrer. Bom, mas agora vamos ao que interessa, os alunos que passaram para a segunda etapa devem saber que foi criada mais uma etapa nessa competição. A terceira etapa será um evento especial com várias pessoas importantes na qual apenas duas pessoas iram competir. Tenham um ótimo dia! -A diretora termina de falar e sai andando.

4 DIAS DEPOIS...

-Eu não sei se eu vou conseguir passar dessa etapa... -Eu falo.

-Você consegue e você vai! Para de pensar assim. -Maia fala e a Beca concorda.

-Eu não acredito que não te demitiram por causa do seu cabelo. -Liv fala.

-Várias celebridades estão copiando e está fazendo bastante sucesso no mundo, por isso eu não fui demitida. -Beca explica.

-Que sorte! -Dianna fala.

Os juízes me chamam, eu pego o microfone, vou para o palco e começo a cantar.

Daqui a pouco um líquido vermelho cai em cima de mim. Percebo que é raspadinha. Eu olho para cima e vejo um balde amarrada na qual saiu a raspadinha de cor vermelha. Eu olho para a Emma e o Zayn, eles fazem um sinal para eu continuar. Eu continuo a cantar, quando eu acabo de cantar eu saio andando.

-Estou orgulhosa de você! -Liv fala.

-Não vou deixar isso passar em branco! -Brianna fala para a Emma e sai andando.

Ela pega o microfone que eu tinha e vai para o palco a onde a Lexi vai se apresentar agora.

-Lexi, eu preciso dar desculpas a você. -Brianna fala e Lexi fica vermelha de raiva. -Lexi, eu quero começar a te pedir desculpas por você ser uma garota hipócrita, desculpas por você ser idiota o bastante para achar que as pessoas que andam a sua volta são realmente as suas amigas, desculpa por você ter uma inveja gigante da Taylor e por ultimo, desculpa por você se achar superior aos outros mas na verdade não ser superior a ninguém.

Brianna termina de falar.

-Uoooooooooou- Algumas pessoas gritam, outras estão cochichando sobre isso e a grande maioria está aplaudindo a Brianna.

Brianna sai andando do palco com um sorriso enorme estampado no rosto. Ela entrega o microfone  para o moço e vai até eu e as garotas.

-Arrasoooou! -Emma fala animada.

(...)

Eu e os outros quatros finalistas vamos para o palco.

-Lexi e Taylor vocês duas passaram para a terceira e a última etapa.

Genteeeee, não sei vocês mas eu amei o que a Brianna fez!

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora