44-Acompanhante

358 37 22
                                    

-Por que eu tenho que te acompanhar? -Eu resmungo enquanto Brianna coloca os seus sapatos.

-Porque eu não quero ir sozinha na festa.

-Mas você vai ser a acompanhante do Carlos. -Eu rio e ela me fuzila com o olhar.

-E você vai ser a minha acompanhante.

-Brii, eu não quero ficar segurando vela.

-Você não vai, até porque eu não sou nada do Carlos e o Nick vai na festa.

-Eu não tenho nada a ver com o Nick e você sabe disso.

-Aham, eu devo saber. -Ela sorri.

(...)

Chegamos na festa e tem um tapete grande na entrada. Quando eu começo a andar no tapete, o Nick aparece atrás de mim.

-Vai tropeçar de novo? -Ele pergunta rindo fraco.

-Não, já basta aquela vez. -Eu rio fraco.

-Já que você não vai tropeçar, podemos pular logo para a parte em que eu beijei.

-Nick, amigos não se beijam. -Eu vejo que a Bri está bem mais à frente e por isso eu acelero o passo.

-Quem disse isso?

-Não força a barra, Nick. -Eu acelero mais ainda o passo e entro na festa.

A festa está realmente linda. Eu começo a andar em direção a um grupinho de pessoas que eu conheço até que alguém me puxa.

-Me solta... Nick? -Eu olho para o Nick e ele sorri.

-Vamos dançar? -Ele pergunta enquanto me puxa pela mão até a pista de dança.

-Eu não sei dançar.

-Eu também não.

Ele me puxa pela cintura e eu envolvo as minhas mãos no seu pescoço.

-Eu não te entendo. -Eu comento e ele ri fraco.

-Por que?

-Uma hora você quer ficar comigo e na outra você escolhe a sua fama.

-Eu não queria que a gente tivesse acabado.

-Mas acabou. Desculpa, mas eu não posso fingir que estar perto de você não está me machucando.

Eu o solto e saio andando.

Genteeeee, o que estão achando da FIC?

Então gente, a minha amiga eduardadondei  criou uma história maravilhosa então se quiserem ir lá no perfil dela e lerem.

Obrigado pelo apoio de vocês, espero que vocês saibam que eu sempre estarei aqui para vocês❤️

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora