11- Karaokê

1.1K 109 5
                                    

Termino de me arrumar para a festa, desço as escadas e vejo o Nick.

-Vocês celebridades não fazem nada além de irem para festas?

-Fazemos outras coisas mas gostamos muitos de festas e por isso vamos em várias. -Nick responde rindo fraco.

-Vamos?

-Sim.

Saímos de casa e entramos na limousine.

-Prefiro quando andamos no seu carro. -Eu falo.

-Mudando de assunto, amei sua música.

-Que música?

-Essa aqui.

Nick me mostra o áudio da música que eu gravei na Emma.

-Por que "you belong with me" está no YouTube?

-Quem postou e divulgou foi a Emma.

-Eu vou matar aquela ruivinha!

-Pra quem você escreveu a letra? -Nick pergunta.

-Já chegamos! - Saio da limousine.

Nós entramos na festa, eu vou até a Emma.

-Emma!

-Hey Tay, gostou da música?

-Gostou da música? Escuta aqui...

Eu fico um tempão dando um sermão, depois  as outras garotas chegam e a gente começa a conversar civilizadamente.

-Olá gente, iremos começar o nosso karaokê, se quiser se inscrever basta ir até a mesa perto do DJ, espero que estejam curtindo a festa, falou galera. -Logan fala e sai.

O Zayn entra no palco.

-Eu quero dedicar essa a música para uma garota muito especial. -Ele olha para a Emma que está sentada comigo e com garotas no outro lado do salão. -Essa é pra você.

Zayn começa a cantar little things e Emma fica super corada. Depois outras pessoas começam a cantar no karaokê.

-Já volto. -Falo para garotas e começo a caminhar em direção ao Zayn.

No meio do caminho alguém se mete na minha frente.

-Oi gata. -O garoto fala e sorri.

-O que você quer?

-Você.

-Desculpa mas isso você nunca vai ter. -Empurro o garoto e começo a andar, o garoto segura no meu pulso, olho para ele. -Me solta idiota.

Eu empurro ele o que faz com que ele solte meu pulso, vou até o Zayn e começo a falar com ele sobre ele e a Emma

Mais tarde...

Vou pegar uma água e a Emma aparece com um moço na minha frente.

-Oi. -Eu sorrio.

-Tay, esse é o senhor Budshaiski, ele é dono de uma grande agência. Ele está interessado em você e na sua voz.

-Está interessada em conversar sobre isso? -Ele pergunta.

-Claro que ela quer! -Emma fala.

Oii gente, desculpa não ter postado, em forma de pedido de desculpa amanhã eu postarei dois capítulos. Gente, o que vocês acham de eu criar outra fic? Beijoooos!

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora