Entrando no jatinho da Emma e da Liv eu vejo o Nick, sorrio e me sento ao seu lado.
-Curtiu o natal? -Ele pergunta sorrindo.
-Claro, obrigada pelo urso.
-De nada.
-Eu comprei algo pra você...
-Sério? -Ele pergunta sorrindo.
Eu vou falar algo porém percebo que o meu presente não é caro, não é chique nem nada do tipo.
-Mas eu esqueci em casa! -Dou uma desculpa esfarrapada e olho para frente.
-Oh, tudo bem. -Ele começa a olhar para a janela.
Depois de um tempo.
Acordo com alguém me cutucando, tiro a minha cabeça do ombro do Nick e vejo a Brianna.
-Vamos logo Taylor! Todos nós queremos sair daqui ainda hoje se for possível! -Ela fala impaciente e eu rio fraco, me levanto e logo em seguida o Nick faz o mesmo.
(...)
Chegamos na casa do lago, cada um vai para um quarto da cama. Vejo que a cama é gigante.
-Cabe várias pessoas nessa cama. -Comento comigo mesma enquanto olho a cama.
-Que bom porque você vai dividir ela com o Nick. -Brianna entra no quarto sorrindo logo em seguida o Nick entra.
-Por que? -Eu pergunto.
-Vocês são namorados. -Ela responde.
-De mentira. -Eu completo.
-Para com isso mulher! -Ela fala incomodada e sai do quarto.
-Se quiser eu durmo no chão. -Nick fala botando as suas malas no chão.
-Não, sem problemas, eu divido a cama com você.
-ALGUÉM VIU O LOGAN? -Jake grita lá de baixo.
-Vou lá falar com o Jake.
-Okay, eu fico aqui arrumando as coisas.
Eu desço as escadas e vou até o Jake que está na sala.
-Hey, achou o Logan?
-Não, ele sumiu assim que chegou aqui, as malas deles já estão lá no quarto porém ele não está lá.
-Okay, eu vou procurar ele.
Saio de casa e vejo ele no píer do lago. Vou até ele e me sento do seu lado.
-Oii Lo. -Sorrio e ele força um sorriso. -Tudo bem?
-Claro. -Logan fala olhando para o mar.
-Você não está bem e eu quero saber o motivo.
-Era para o dinheiro trazer felicidade para mim.
-Dinheiro nunca traz felicidade, você deveria saber disso.
-Agora eu sei.
-Mas o que está tirando a sua felicidade?
-Sabe, agora que a nossa banda está muito famosa tem varias pessoas falsa se aproximando, vários amigos falsos, pessoas que querem saber apenas da sua vida.
-Você sabe que eu e as pessoas que estão naquela casa te ama, né?
-Sei.
-Eu acho que esse não é o real motivo, óbvio que o dinheiro não traz felicidade porém você não ficaria triste só por esse motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie dating
Teen FictionUm acordo, uma mentira, um amor. All right reserved by: Sophi_boss