#Taylor
Acordo, vou até meu banheiro e me olho no espelho, vejo que ainda estou com maquiagem da festa, amarro meu cabelo e tomo banho. Termino de tomar banho, visto uma roupa e faço uma maquiagem mais simples, saio do banheiro e pego meu caderno de música e um lápis, sento no chão do meu quarto e termino de escrever uma música. Depois de uns 30 minutos e escuto alguém gritando meu nome, vou até a janela e vejo o Nick.-o que você quer Nickolas?
-primeiro quero pedir desculpas por ter de beijado, segundo preciso que você venha aqui.
-ta.
Eu fecho a janela e saio de casa, logo que eu fecho a porta da minha casa eu vejo vários paparazzi.
-que droga. -Eu falo baixinho e sorrio meiga para os paparazzi.
-hey Taylor, pode responder umas perguntas? -Um dos paparazzi me pergunta e vejo que há uma câmera me gravando.
Ele aproxima o microfone de mim para eu responder.
-eu gostaria de responder as perguntas de vocês mas meu namorado é muito ocupado e ele se esforça muito para conseguir algum tempo só para nós dois então se me dão licença eu vou lá ficar com o meu namorado.
Eu falo, sorrio meiga e entro na casa dele.
-precisamos sair e ir para algum lugar fazer alguma atividade juntos.
-por que? Não que eu esteja reclamando.
-eu falei para os paparazzi que a gente ia sair junto.
-Okay e aonde você quer ir?
-não sei escolhe.
-a gente podia ir andar de skate.
-não sei andar de skate.
-não tem problema eu te ensino.
-Okay.
Os funcionários dele conseguem dois skates e a gente vai para uma pista de skate perto da onde a gente mora. Ele ficou me ensinando e depois de um tempo ele segura na minha mão e eu começo a tentar andar de skate.
-não me deixa cair okay.
-relaxa eu não vou deixar você cair.
-sabe uma coisa que eu vivo me perguntando? -Eu pergunto sorrindo .
-qual?
-por que você me escolheu? Quer dizer tipo você pode ter qualquer garota no mundo mas você me escolheu sabendo que ia ser difícil eu aceitar. -Eu digo e bem na hora que ele iria me responder eu escorrego do skate, ele me segura para eu não cair.
-eu disse que não ia deixar você cair do skate.
Ele fala sorrindo e eu percebo que nossos rostos estão próximos o suficiente para ter outro beijo, eu me afasto dele.
-obrigado por não me deixar cair.
-Tay, eu nunca vou deixar algo ou alguém te fazer cair.
-obrigado.
-hum... Você gostaria de ir amanhã comigo em uma festa?
-se você não for tentar me beijar de surpresa.
-então eu posso te beijar se não for te surpresa?
-não enche.-Eu rio.-tá afim de comer alguma coisa?
-aham.
A gente sai dali e volta para casa. Chegando em casa o Nick vai para a cozinha e eu ligo a TV.
-Hoje temos uma foto que vai chocar muitas fãs do Nickolas Griller. Nickolas Griller também conhecido como Nick G foi a uma festa com a sua possível nova namorada, os dois até se beijaram, não sei vocês mas eu já estou amando esse casal. -A repórter diz e aparece uma foto minha e do Nick na qual estamos nos beijando.
-eu também estou amando esse casal, aliás ficamos ótimos nessa foto, o que você achou? -Nick fala entrando na sala.
-ainda não tenho certeza do que eu acho disso.
-quando tiver certeza eu quero ser o primeiro a saber.
-Okay.
Desculpa pelo capítulo ter sido tão pequeno, eu juro que o próximo eu faço mais grande bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie dating
Teen FictionUm acordo, uma mentira, um amor. All right reserved by: Sophi_boss