Brianna, Diana, Beca e Emma são umas garotas na qual a Taylor fez amizade na festa.
#Taylor
10:30 da manhã.-hoje teremos um teste surpresa. -Meu professor fala e começa a mexer na sua pasta.
-com licença professor, nossa aluna Taylor Vega terá que se retirar da sala. -A diretora do meu colégio fala entrando na minha sala.
-diretora deve haver algum engano a senhorita Vega é uma aluna exemplar ela nunca faria algo errado. - meu professor diz, a diretora pedi para ele parar de falar e logo depois prossegue falando: -senhorita Vega a sua vó veio de buscar alias desde quando ela anda de limousine?
Diretora diz me olhando e o resto da sala me olha.
-hum... Meu namoro deve ter emprestado pra ela. -Eu falo.
-Okay você tem que ir imediatamente para o estacionamento, ela parece estar com pressa.
A diretora fala e sai da sala. Eu pego a minha mochila e vou para o estacionamento, chegando no estacionamento eu vejo a Emma com uma maquiagem que faz a parecer bem mais velha e ela estava usando umas roupas de idosa. Eu corro e abraço ela.
-aí meu Deus que saudades M&M. -Eu falo a abraçando e ela ri.
-netinha eu preciso que você entre na limousine rápido, a gente não tem muito tempo para se arrumar. -Emma fala e abre a porta da limousine, eu entro e vejo Brianna, Diana e Beca.
-meu deus que saudade. -Eu falo e dou um abraço em cada uma, depois de eu já ter dado um abraço em cada uma a Emma entra na limousine e senta do meu lado.
-a gente fica se falando direto por mensagem. -Brianna fala.
-eu sei mas mensagem não é igual a gente se falar pessoalmente. -Eu falo.
-temos que ir logo. -Beca fala.
-aonde vamos? -Eu pergunto.
-iremos se arrumar na minha casa. -Emma diz sorrindo e a limousine começa a andar.
-ficou muito tempo sem falar com o Nick depois daquele beijo na festa? -Diana pergunta.
-fiquei uma semana sem falar com ele, só fui falar ontem com ele. -Eu respondo
-então, quantas pessoas sabem que esse namoro é falso? -Diana pergunta.
-hum... Só vocês, a Maia, o Jake e o Logan. -Eu respondo.
-mudando de assunto, vocês já têm ideia do que irão usar na festa? -Brianna pergunta
-uma de vocês pode me falar sobre essa festa? Porque o Nick me convidou ontem para ir com ele e não me explicou nada sobre a festa. -Eu falo.
-então é uma festa a fantasia na qual o Logan está dando, vai ter artistas de vários lugares, vai ser muito legal essa festa e vai ser as 20:30. -Diana diz. -a e também vai ter fotógrafos e paparazzis ou seja a gente precisa estar perfeitas para ficarmos boas nas fotos.
A gente chega na mansão da Emma. Eu e as meninas saímos do carro e entramos dentro da casa da Emma.
-meninas podem ir indo lá pro closet e olhando as roupas. -Emma fala.
-onde você vai? -Diana pergunta.
-eu vou mostrar uma coisa pra Tay. --Emma fala, as meninas concordam com a cabeça e sobem as escadas.
Emma me puxa para um lugar.
-o que é isso? -Eu pergunto
-é um estúdio de gravação. -Emma fala.
-e por que você me trouxe aqui? -Eu pergunto.
-você disse que cantava então me mostra. -Ela fala
-você quer que eu cante? -Eu pergunto
-aham -Ela fala
-eu canto mas não tenho uma voz boa
-para de desculpa e canta logo
-Okay
-Okay aqui tem a letra da música e deixa que eu faço a batida pra você.
-Okay.
Eu entro dentro da cabine e sento em uma cadeira na qual tem um microfone na frente, eu coloco um fone.
-Okay com esse microfone você vai conseguir escutar a sua voz e a batida da música.
Emma fala pelo microfone na outra cabine e eu escuto pelo meu fone de ouvido.
-Okay
Começa a tocar a batida, eu começo a cantar. Depois de um tempo eu termino de cantar e saio da cabine.
-eu sei já pode começar a falar que a minha voz é horrível. -Eu falo vermelha de vergonha.
-quem falou que a sua voz é horrível?
-ninguém.
-e por que você acha que canta ruim?
-eu ainda não to pronto pra falar sobre isso.
-Tay você não canta ruim, muito pelo contrário, sua voz é incrível, na verdade você tem a melhor voz que eu já escutei na minha vida toda.
-obrigada .
-vai lá com as meninas que daqui a um tempo eu já vou.
Vou para o closet.
-voltei . -Eu falo entrando no closet.
Depois de um tempo a Emma sobe, depois de todas terminarem de escolher o que iriam usar na festa nós nos arrumamos e vamos para a festa. Quando eu e as meninas entramos na festa todos começam a nos olhar.
Desculpa gente mas hoje tá muito corrido e esse foi o máximo que eu consegui escrever, amanhã eu vou escrever a segunda parte desse capítulo, espero que estejam gostando bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie dating
Fiksi RemajaUm acordo, uma mentira, um amor. All right reserved by: Sophi_boss