30- Flores

502 54 20
                                    

P.O.V Tay
1 semana depois.

Eu e Brianna vamos para o colégio como sempre cantando/gritando e rindo. Quando chegamos ao colégio eu vejo o Nick e vou até ele.

-Oi. -Eu falo sorrindo.

-Oi, adivinha o que eu trouxe! -Ele fala sorrindo e me entrega uma flor. Eu sorrio mas logo depois fico séria.

-Nick, eu agradeço todas as rosas que você me deu até agora mas você precisa parar.

-Por que?

-Porque não tem motivos pra você me dar rosas.

-Na verdade tem, você sorri quando ganha flores.

O sinal toca e eu e ele começamos a andar juntos a caminho da sala de aula.

-Mas você não precisa me dar todo o dia flores.

-Okay. Eu só queria que você estivesse feliz.

-Eu estou feliz.

-Não, você não está... -Nick fica um tempo pensando e depois sorri. -Mas já sei, amanhã é sábado ou seja não temos aula, então vamos passar o dia todo juntos.

-É tipo um encontro?

-É!

-Pensei que você tivesse que perguntar se eu quero ir em vez de já ir combinando.

Entramos na sala.

-Okay, Taylor linda e maravilhosa Vega, quer ir ao um encontro comigo?

-Eu adoraria. -Eu sorrio.

Me sento em uma cadeira.

-Brianna, não se esqueça do nosso encontro. -Carlos fala e sorri. Brianna bufa.

Genteeee, que capítulo pequeno, desculpa. Mais tarde sai outro capítulo. Amo vocês S2

PERGUNTA:
Vocês querem que eu faça um capítulo com o encontro da Brianna com o Carlos ou não?

Lie datingOnde histórias criam vida. Descubra agora