Nascer sereia é realmente uma grande responsabilidade, tem muitas coisas pra esconder, muitos cuidados pra ter...
Mas tudo bem, é muito, muito bom ver os corais quando acordamos e os peixinhos sempre ao seu redor.-Serenna, acorda!- Disse Mellany a sereia que mais me enche o saco aqui. Ela é loira, uma aparência meio cansada, tem olhos verdes, com cauda da mesma cor e ela também tem conchas cor-de-rosa claro cobrindo seus seios.
-Que é?- Disse resmungando ainda sonolenta.
-O Rei Tritão a chama para comer- disse ainda com um tom sério.
-Já é de manhã?- disse sem ter noção de nada, tentando abrir os olhos (que foi uma missão falha já que estava super claro)
-Óbvio.-disse nadando para fora do quarto.Levantei da cama(que é um tipo de ostra lilás, sem o negócinho molenga de dentro, em vez disso tem um colchão e um travesseiro vermelhos.),peguei a minha escova branca e me sentei na minha cama, penteando os meus cabelos castanhos (que já estavam na minha cintura) os ajeitando.
Nadei com minha cauda azul em direção a porta e desci em direção a mesa de refeições(que não tinha ninguém, de novo)
Sentei à mesa e comi o de sempre: Algas.
Eu to cansada de comer isso, todo dia... Bem que poderiam variar nè?↚Quebra de tempo↛
Comi aquela... Coisa e saí em direção a praia, havia uma pedra um pouco distante que dava pra ter uma bela visão dela.
Haviam pessoas na beirada da praia brincando e se divertindo.
Coloquei os cotovelos na pedra (que era baixa por sinal) e fiquei os observando.Eram quatro pessoas, as únicas da praia. Acho que eram todos homens já que estavam correndo atrás de uma bola.
Eles pararam derrepente e todos o três foram para perto de um dos quatro, talvez um deles tenha os chamado.
E derrepente eles começaram a nadar para onde eu estava, então entrei em desespero. Sai de onde estava e nadei um pouco pro fundo mas ainda podia ve-los na pedra.
Oque me deixou com ódio, pois aquela pedra é minha e ninguém chegava perto dela.Levantei a mão direita e comecei a mover um pouco a água para parecer normal da correnteza.
Depois de pouco tempo comecei a aumentar um pouco formando ondas relativamente pequenas que quebrou os cobrindo.
Eles saíram de lá voltando para a costa, sorri em contentamento por ter conseguido oque queria.
Voltei ao posto que tanto amo. E os vi arrumar suas coisas para voltar de onde vieram.Depois de algum tempo olhando a praia olhei pro céu que já estava um pouco escuro.
-Mexilhões-disse em descontentamento mergulhando de volta na água. Nadei o mais rápido que pude para o castelo.
Não sou da realeza, nem nada disso, sou apenas uma sereia que
Tritão e sua esposa resolveram cuidar desde quando era criança.-Finalmente-disse agradecendo à Zeus por ter finalmente chegado ao meu destino.
-Está muito atrasada-disse Tritão num tom severo, cruzando os braços com seu tridente em sua mão esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid ❴H.S.❵
FantasyUma estória relativamente triste com um toque de mistério peculiar e um romance incomum.