≈Cap. 4≈

757 53 1
                                    

- Serenna!

- Oque você quer?- Perguntei me virando para Arabella (N.A: Esqueci de dizer como ela é(゚ペ), Ela tem a calda laranja e algas da mesma cor, enroladas ao corpo cobrindo os seios.)- Pedir desculpa não é.- Cruzei os braços com um sorriso de canto sarcastico.

- Quero te pe-

- Adeus Arabella- Me virei e continuei meu caminho ao quarto.

- Qual é, Serenna.- Reclamou e me seguiu.

- Não vou mais me meter em problemas por causa de vocês.- Continuei nadando.

-Não é nada demais, eu juro.- Me virei vendo uma figura quase que suplicante. Nunca tinha a visto assim.

- O que é?- Rolei os olhos e cedi. Não por que a vi daquele jeito, mas sim, do jeito que a conheço, ela não vai parar de me perturbar até que eu ceda. E a única coisa que eu quero agora é ler meu querido e amado livro.

- Você pode dizer ao Luke para ir ao jardim?- Falou sorridente e animada.

- O Luke? Sério?- Falei ainda mais entediada.- Me dê um motivo para eu fazer isso.- Decidida, cruzei os braços novamente.

-Não te perturbo mais.- Levou o dedo ao peito- mais exatamente no coração- fazendo um "X" no mesmo.

- Ta', feito.- Extendi a mão, Arabella a segurou, selando nosso acordo.- Vou procura-lo.- Rolei os olhos, passei por ela e comecei minha “busca implacável.”

↫Quebra de tempo↬

- Luke! Por onde se meteu?- Estava com raiva dele, o mesmo abriu a boca para falar mas o interrompi.- Você sabe o sufoco que eu passei pra te encontrar? Eu rodei o castelo INTEIRO.- Enfatizei a ultima palavra.- Vá ao jardim agora!

- Mas-

- Mas nada. Vá agora!-Apontei para esquerda, onde o jardim ficava.

- Tá', tá', calma.- Levantou as mãos me pedindo calma.

- Agora!!- Perdi a paciência, é oficial... Eu sou a sereia mais impaciente dos mares.

   Nadou o mais rápido que pode. Como eu sei disso? Ele saiu aterrorizado.

   Preciso da pedra.

   Preciso relaxar.

   Nadei calmamente até minha linda e amada pedra.

   Coloquei os cotovelos na mesma descansando meu corpo, olhei para praia. Haviam duas pessoas namorando na água.

-ECA! Serio isso?- Fiz cara de nojo, mesmo sabendo que isso é super normal. Mas não posso evitar. É simplesmente estranho.

   Ergui a mão direita- sou destra.- e fiz uma onda quebrar neles. Pronto, agora não vou ficar com enjôo. Mas pensando bem no que eu fiz... Foi meio que maudade. Amei!

- O que é aquilo?!- Nadei em direção, sempre tomando cuidado para que os humanos não me vissem.

Nem foi tão difícil chegar aqui.

- Sério?- Falei encantada.

Mermaid ❴H.S.❵Onde histórias criam vida. Descubra agora