E começou. Todas as pessoas na beira da água, correram pro mar. Colocaram sua prancha em baixo de si e... “Nadaram com os braços”? Eu realmente não sei que ato é esse. Foram para o meio do mar, oque na minha opinião fizeram muito errado.
Levantei o braço direito e fiz uma onda pequena, que foi ignorada completamente. Fiz outra onda, só que dessa vez foi uma média, não chega a ser a maior que já fiz em águas afastadas.
Quase todos foram até ela mas dois não. Ansiosos demais. Fiz um tubo para que eles entrassem, oque fizeram.
Está tudo como no planejado.
Quando um ia fazer a primeira manobra, quebrei a onda fazendo-a ir para baixo.
Todos na onda caíram, sorri feliz. Ficando apenas os dois que ainda esperavam outra, sentados nas suas pranchas.
Olhei para eles que olhavam pra cá. Estranhei o fato de terem me notado. Essa pedra é um pouco distante da praia, mal dá pra me ver.
Tem alguma coisa errada com equeles dois...
Afundei, tentando fazer com que eles parassem de me olhar. Pouco tempo depois, espiei vendo que os dois tinham parado de me olhar, oque fizeram.
Levantei completamente e fiz uma onda grande com os dois braços. Fiz um tubo para os dois entrarem e, já que a onda era grande, fui levando a algumas pedras, só pra ver se eles eram loucos a esse ponto. Um desistiu e mergulhou(Esse é inteligente...), o outro continuou em pé na prancha. Levei a onda levemente pro lado e desviei de forma bem discreta das rochas.
Trustas! Esse cara quer morrer, só pode.
~~~~~~~~~Nota~~~~~~~~~
Siiiiiim eu estou vivaaaa.
Gente, desculpa mesmo, to com muita coisa pra fazer e não dá nem pra tentar escrever... Mas pra não deixar vcs sem capítulo, improvisei esse aqui.
Bom, espero que gostem e que me entendam.
Adeus ╚(ಠ_ಠ)=┐✦✧★☆✯ *bomba de fumaça* sumi :v
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mermaid ❴H.S.❵
FantasyUma estória relativamente triste com um toque de mistério peculiar e um romance incomum.