≈Cap. 10≈

661 42 1
                                    

- Sério?- Perguntei incrédula.

- Sim, e vamos começar agora. Tente fazer a água se agitar apenas na sua mão, assim.- Ergueu a mão e fez uma bola, do tamanho da mesma, que se mexia para todos os lados. (N.A: É tipo um Rasengan do Naruto, só que de água.)

- Uma dica?- Incentivei-o a cantinuar.

- Já que você já sabe dominar as ondas, faça isso na sua mão em uma bola.

Comecei, ergui a mão, juntei a água e mexi os dedos, agitando a mesma. Via e senti a água na minha mão se agitar, mas se esvaiu. Bufei e tentei outra vez, mas fracassei, como antes. Estava fraco, tinha pouca força e influência- poderes.

Ahh, sei!

Mexi mais os dedos, virando a mão devagar, fazendo uma forma de tornado e com só um dedo agitei mais a água. Vi o Tritão arregalar os olhos, com cara de espanto, como se não esperasse uma coisa assim.

- Como soube fazer isso?- Ainda espantado sorriu.

- Eu não sei, apenas fiz.- Sorri orgulhosa de mim mesma.

- Okay, já que sabe o básico, vamos para o médio.- Desfiz o tornado e esperei Tritão continuar.- Faça a bola desta vez.- Obedeci.- Agora coloque força.- Não fazia a mínima ideia de como fazer isso. Tentei... Eu acho.

Coloquei força, e a bola começou a brilhar, um tipo de azul reluzente.

- É assim?- Levantei uma sobrancelha e semisserrei o olho oposto.

- Ta no caminho. Precisa colocar mais, você vai saber quando estiver com muita força.- Sorriu acolhedor.

- Okay.

Coloquei mais força. Força no qual fazia meus dedos tremerem, quase fechando os dedos, ergui a outra mão, passando a bola para o meio das mesmas, dobrando minha força. Minhas mãos estavam tremendo de tanta força. Senti a esfera se mover, como se estivesse fora de controle. Tentei segura-la mas o esforço não valeu de nada, ela escapou de minhas mãos, sem mirar em nada na minha frente, a deixei ir. A esfera bateu em uma estátua destruindo-a.

Tritão sorrio, com um orgulho imensurável. Se uma das três Lulas-Molengas, pelo menos tentasse fazer isso, não conseguiria nem se ele desenhasse. Elas eram fracas, ele sabia, semana passada ele fez o 14° treinamento,não resultou muita coisa, nada na verdade. Ele sabia que era desperdício de tempo, além de elas serem fracas, não tinham nem um pouco de interesse nem em prestar atenção. O que deixa Tritão bravo, impaciente, frustrado e o pior de tudo: decepcionado! Via-se em seus olhos. Era muito aparente que ele tinha algo o encomodando.

- E então, como fui?- Perguntei esperançosa, esperando uma resposta.

- Ótima!- Falou animado. Parecia que ia me dar o tridente de tão feliz! Gargalhei com o pensamento.

- Então, oque eu faço agora?- Sim, estou animada, nunca tinha treinado antes.

- Temos que ir para superfície para isso.- Nadou para cima calmamente, o seguindo sem conseguir entender o porquê. Chegando à superfície, olhei ao redor e o lugar parecia com o mar-aberto, deserto e vasto, tirando o fato de que o mar-aberto era agitado.- Vamos tentar transformar a água em uma forma, como por exemplo, para começar, tente uma estrela-do-mar.- Ergueu a mão, levitou a água e pegou um bocado na mão. Fazendo a estrela que tomou uma forma tão linda e fofa que nem parece ser de água.

- Wow, eu quero fazer isso!- Falei batendo palminhas. Sim, estava super animada. Eu poderia fazer muitas coisas para passar o tempo.

- E vai, só precisa ter concentração, a imagem do que quer transformar gravada na sua mente e o controle sobre a água.- Explicou sério.

Ergui a mão e levitei um pouco de água. Fechei os olhos, visualizando uma estrela-do-mar e me concentrando em suas curvas. Mechi os dedos, tentando caracterizar a bolha de água à minha frente. Abri os olhos e encontrei um troço feio, quase tão feio quanto a Areea, uma das trigêmeas. Levantei a mão desocupada e desenhei com ela a forma do estrela, que deu certo, dessa vez...

- E então?

- Você já nasceu com esse dom, Serenna.- Falou orgulhoso, me fazendo sorrir timidamente.- Seus poderes são fortes e você tem um controle sobre eles que eu particularmente demorei muitos anos para aprender. E tenho certeza que sua mãe estaria extremamente orgulhosa!- Senti o peso de suas palavras quando meu coração apertou. Aquelas coisas molhada saíam dos meu olhos, como se estivesse furada ou vazando, novamete.- É melhor irmos para o castelo que as meninas devem estar tentando fugir do castigo, porque não estou lá.

Mermaid ❴H.S.❵Onde histórias criam vida. Descubra agora