≈Cap. 22≈

196 15 8
                                    

   Depois de acordar, Serenna viu todos alí onde estavam antes de adormecer.

   Liam e Harry encontravam-se sentados e encostados no sofá em uma posição um pouco questionável - ficariam com dor no pescoço, certeza - Zayn estava deitado com uma almofada embaixo da cabeça, um tanto... Angelical? Sim, essa era sua expressão. Zayn parece sempre sério e “Hello, my little darkness” que isso é algo extremamente raro. Louis ocupava praticamente todo o espaço entre Liam e Harry. Espaçoso? Talvez um pouco. Niall não encontrava-se na sala. Certamente estivesse no quarto de Liam. Niall não iria deixar passar essa oportunidade de dormir em um colchão macio, porque, convenhamos, o chão não tem molas nem algodão embutidos cuidadosamente para o seu conforto.

   Serenna riu com a cena de todos alí presente silenciosamente. Levantou com cuidado e tropeçou em um pé intrometido que não estava alí antes - vulgo o seu, pernas são complicadas às vezes - fazendo-a assustar-se e temer ter acordo alguém com seu mini grito. Moveu-se para a cozinha para comer alguma coisa não cozida ou assada.

   Sentou-se encima da bancada, onde descansava uma fruteira com maçãs, pêras, goiabas e um belo côco marrom. Pegou uma maçã e mordeu-a, buscando uma pêra logo depois que acabou de comê-la.

- Serenna? - Harry estava lá, à porta da cozinha, vendo uma Serenna faminta e recém acordada: cabelos bagunçados, olheiras, uma t-shirt de Liam - que em Serenna ficava bem larga, afinal Serenna era pequena, bem pequena - e uma calça que ía para fora dos seus pés. E, bom, Harry não estava muito diferente dessa descrição. - Há quanto tempo está aí? - Entrou e foi direto à geladeira.

- Não sei dizer. Mas não faz muito tempo. - Mordeu a pêra verde (N.A.: AMOO SZ) despreocupadamente enquanto balançava as pernas, se divertindo com a calça imensa.

- Ah, sim. Você acordou antes do Liam? - Virou-se para ela com a jarra de suco na mão.

- Sim. Acordei antes que todos. - Sorriu, oferecendo-lhe um copo dos cinco que estavam alí encima em um aparador de madeira escura. - Por que?

- Quando acordei, vocês dois não estavam mais lá. - Pegou o copo, agradeceu com um aceno de cabeça e o enxendo com o conteúdo da jarra Harry a viu pelo canto do olho, estava realmente fofa daquele jeito, mais verdadeira que sua namorada. Serenna só era ela mesma, não tinha medo de perguntar, era ciente que não sabia de tudo, e sabia admitir um erro, porém era curiosa e desconfiada e iria até o final para ter a certeza de que não havia perigo, no caso de seguir  e virar uma verdadeira stalker, mas isso só no caso de se sentir ameaçada de alguma forma. Havia crescido num castelo, contudo, passava mais tempo catando conchas, moluscos, coisas brilhantes, e tudo oque achava interessante e com os guardas do castelo. Eles a ensinaram grande parte das coisas que sabe, inclusive stalkear e lutar com e sem espada. As gêmeas ficavam ocupadas com os afazeres reais para dar pela falta de Serenna, como ler todos os livros de regras de como uma princesa deve se portar e oque uma princesa faz em seu reino.

- Ah! Vocês estão aí. - Liam apareceu sorrindo e... De roupa trocada? Serenna fungou de nariz empinado e olhou para ele.

- Tomou banho, né? - Sorriu e assistiu um Liam confuso.

- Sim, porquê? - Entrou, indo ao armário das panelas, no qual Serenna não alcançava sozinha, enquanto a olhava.

- Nada. - Levantou do balcão, pegando os três restos do seu café da manhã e jogou-os no lixo.

- E como soube? - Parou oque estava fazendo e focou somente em Serenna, observando-a dizer “Seu cheiro, é claro, tonto” e sair da cozinha, deixando-os confusos, pois nem Harry podia sentir o cheiro de seu amigo da distância relativamente curta, na qual se encontrava.

   Ela foi direto ao quarto de Liam, onde se encontrava um Niall completamente coberto pelos lençóis, em um ar tão despreocupado que Serenna sentiu uma vontade absurda de acordá-lo, porém Serenna não seria má a esse ponto crítico, pois sabia que isso a transformaria inimiga declarada de Niall. Ser acordado... Ela não faria isso nem com seu pior inimigo.

   Dirigiu-se ao guarda-roupa de Liam, onde o mesmo havia aberto um espaço para suas coisas pessoais - produtos de higiene e roupas, incluindo as íntimas, que ficavam na mesma sacola da loja onde comprou. Sim, Liam não tinha muito espaço para ela, mas ela achava que o mesmo já tinha feito demais por ela. Pensando nisso, sentia-se até mal por isso.

   Pegou o vestido azul-marinho, o mesmo que tinha na loja daquele dia, e um conjunto de calcinha e sutiã que havia comprado também, a contra gosto por parte dela, porque não havia entendido direito o por quê de usar aquilo se ninguém iria ver. Culpa do Liam por não ter explicado certinho pra garota, acabou deixando-a mais confusa. Mas como iria explicar para ela “por quê usar sutiã/calcinha”,  se nunca tinha usado/sido uma menina?

   Foi ao banheiro e deixou tudo no ponto, foi quando lembrou-se de um detalhe um tanto importante. Como iria se secar? Fechou a porta, indo até Liam em passos rápidos.

- Liam. - Chamou, notando que todos já estavam lá, esperando oque quer que Liam esteja fritando ou até mesmo fazendo. O mesmo olhou para Serenna de imediato, voltando sua atenção completamente para ela.

- Hmm?

- Pode vir aqui, um instantinho, por favor? - Serenna sabia mais que ninguém que o assunto “calda ” era extremamente sigiloso. Liam largou oque estava fazendo, dando a ordem à Zayn para tirar do fogo e colocar no prato quando estivesse completamente cozido por dentro e saberia pela cor dourada que estava por fora.

   Saíram da cozinha e foram ao quarto por questões de privacidade. Liam acordou Niall que estava tão sonolento que nem se importou.

- É que... Eu estou indo tomar banho. - Serenna não tinha vergonha da barriga pra baixo, mas tinha do umbigo pra cima. Não gostava que vissem seus seios, era embaraçoso, mas a parte de baixo era nova pra ela, ela nunca teve pernas e muito menos oque está no meio delas. Contudo Liam sempre foi humano, inclusive tinha os poderes, e calda era novo pra ele, era embaraçoso o modo como Serenna não se importava em deixá-lo vê-la se trocar, mas não podia culpá-la por isso, entendia muito bem seu lado da história.

- A-ah, sim. - Seguiu-a até o banheiro muito vermelho e nervoso, não faria nada com ela, mas mesmo assim era um tanto vergonhoso.

   Serenna despiu-se, e Liam desde que havia entrado alí estava virado para a porta, parado e tenso pela vergonha. Liam havia dito que, já que Serenna tinha nascido completamente sereia - ou pelo menos era isso oque achava - em sua percepção o mesmo achava que ela não dominaria a transformação, então ela teria que aprender o elemento fogo o quanto antes, mas já que ela não aprendeu ainda, ele teria que ajudá-la com o banho por enquanto.

   Depois de terminar seu banho, Serenna chamou-o, cobrindo os seios antes, Liam se virou um pouco menos vermelho - nunca havia parado para reparar em sua calda, era um azul tão intenso que podia jurar que as escamas brilhavam, não por causa da água, mas sim pela sua cor que, apesar de ser considerada uma cor fria, conseguia aquecer o ser que a observava, às vezes tinha um rosa bem claro no brilho, junto com um azul bebê e um marinho, contrastando com tudo. Em outras palavras, sua calda era perfeita - e sentou-se no chão com uma das mãos alguns centímetros acima de sua calda e fechou os olhos, uns segundinhos depois - mais exatamente quase um minuto - Serenna era humana novamente. Antes que a luz em sua calda cessasse, Liam já havia jogador uma toalha encima de suas pernas, levantando-se e saindo do banheiro, mas ouvindo um “obrigada” de Serenna antes de sair, que se não dissesse, nunca se perdoaria.

↞NOTAS FINAIS↠

Hello hello, pessoas ^_^;

Eu sei que me atrasei para o caralho (DOIS MESES!!!) então espero que esse cap tenha valido pelos meses que fiquei sem postar, me desculpem mesmo.

GOMEN MINNA

Bye bye, see you later💙

Mermaid ❴H.S.❵Onde histórias criam vida. Descubra agora