≈Cap. 6≈

660 41 9
                                    

   Finalmente!! O dia mais esperado da minha vida. (N.A.: Vcs quando verem "fanfic atualizada"(^∇^))

   Saí da cama afobada, quero mesmo saber se já tem gente no torneio, fui a cozinha, peguei umas frutinhas roxas e saí do castelo. Subi a superfície e vi. Tinha MUITA gente na praia! Era um cardume de pessoas(N.A.: eu sei que ta errado :v)!! Tinham algumas pessoas surfando, ainda não estavam competindo, só curtindo um pouco a água.

- Isso vai ser peixástico(N.A: Fantástico <・ )))><<    *^^*)!- Coloquei uma frutinha na boca e a comi olhando pros humanos.

   Mergulhei, fui à pedra, apoiei os cotovelos e fiquei esperando o torneio começar comendo as frutinhas roxas.

   Não, eu não sei o nome das frutinhas.(¬_¬)

   As pessoas estavam se ordenando para começar, com a prancha nas mãos, posicionaram-se.

- Vai começar.- Disse com voz maliciosa, comendo a última frutinha :c.

   Frooooooooon *Buzina*

~~~~~~~~~Nota~~~~~~~~~

Eaeeeeeeeee

Oiie povinhoooooo

Eu quero avisar que os capítulos serão menores.( acho que perceberam. ^▽^'ゞ) vcs viram minha (fracassada) tentativa de imitar uma buzinakkkkkkkkkk eu me segurei pra não colocar uma nota kkk mas enfim, estou com pouca criatividade então, por favor, compreendam.

Era isso mesmo.

Adeus ╚(ಠ_ಠ)=┐✦✧★☆✯ *bomba de fumaça* sumi :v

Mermaid ❴H.S.❵Onde histórias criam vida. Descubra agora