Alguns Meses Depois...
Nanda
Já se passaram alguns meses, e o Ph ainda está em coma já vai fazer um ano. Meus bebês estão lindos e vão completar 1 aninho, no começo foi bem difícil pelo fato do Ph não está aqui do meu lado pra me dar uma força e me ajudar a cuidar deles, mais com a ajuda dos meus amigos hoje eles estão ai fazendo muita bagunça.
Bom agora nesse momento eu e o Thomas estamos indo a o Hospital porque o médico que está cuidando do Ph ligou pedindo para que alguém da familia fosse lá, então eu estou indo junto com o Th e deixei os bebês com as meninas.
Assim que chegamos no hospital, o Doutor estava a nossa espera na sala dele então nois fomos direcionados até a sala dele.Dr.Augusto: Bom dia!-disse assim que nois entramos na salinha dele.
Nanda/Th: Bom Dia!-Dissemos e se sentando nas cadeiras que tinham ali de frente para ele.
Dr. Augusto: Olha eu pedi para vocês virem aqui então eu irei ir direto a o assunto sem enrolação...
Th: Já até imagino oque o senhor quer nos dizer...
Dr. Augusto: Pois então, o Pedro já está quase um ano nesse estado, eu já conversei com toda a equipe que acompanha ele, mais não tem outro jeito...
Nanda: Doutor espera só mais alguns dias...
Dr.Augusto: Eu sei o quanto será difícil para vocês familiares tomarem essa decisão, mais é difícil pra mim também médico está pedindo isso a vocês, eu já estou cuidando do caso do Pedro desde quando ele chegou aqui, Nois médicos nos apegamos muito a os pacientes. Eu junto com toda a equipe fizemos de tudo mais o Pedro não reage, por isso eu pesso a vocês a autorização para desligar os aparelhos.
Nanda: Desligar os aparelhos...?-disse já em desespero.
Th: Doutor meu irmão não pode morrer, poxa ele tem que sair dessa cara...-disse com os olhos cheios de lágrimas.
Dr. Augusto: Olha eu sinto muito, eu pesso a vocês que comuniquem a os outros familiares e assinem esse documento.-disse colocando uma folha sobre a mesa.
Nanda: Precisamos fazer isso hoje?
Dr. Augusto: Não, depois que vocês conversarem com a família,e só voltarem aqui no hospital, assinarem esse documento e aí eu desligarei os aparelhos...
Th: Isso não pode tá acontecendo comigo cara, porra logo agora que eu descubro que ele é meu irmão...- disse começando a chorar e eu abracei o mesmo.
Quando nois estávamos um pouco mais calmo, nois saímos dali e fomos até o quarto aonde o Ph está, ficamos por um tempo ali com ele, e depois disso nois fomos pro Helipa.
Th
Assim que chegamos em casa todos estavam reunidos na sala só aguardando nossa chegada.
Gi: Que caras são essas? Oque o médico quis falar com vocês?
Th: O médico pediu autorização da família pra desligar os aparelhos...
Todos: É oque?
Nanda: Isso é oque já era de se imaginar, da última vez ele nos disse que não achava que o Ph fosse ficar mais que dois meses, e agora ele nos disse que já vai fazer um ano e que o Ph não reage...
Bn: Mais qual foi a resposta de vocês pra essa decisão maluca desse cara?
Nanda: Nois até pedimos ele mais um tempo, mais foi nem vão. Ele nos disse que essa decisão tem que ser tomada junto com a família...
Lu: Vocês concordam com isso?-disse olhando pra cara de todos nois.
Th: É muito ruim falar isso, mais não tem outro jeito...-disse com os olhos cheios de lágrimas assim como todos ali.
Gi: Eu não concordo com isso, porra tem que ter outro jeito.-disse em desespero.
Nanda: Gi tá sendo difícil pra caralho tomar essa decisão, nois todos amamos muito o Ph, eu to me sentindo sem chão, vai ser muito difícil cuidar dos meus filhos sem ele, já tá sendo...-disse chorando ainda mais e a Lu abraçou ela.
Gi: Nois temos que conversar com os médicos, e pedir pra eles esperarem mais um pouco!
Nanda: Giovanna, não adianta...-disse entre o choro.
Gi: Porra Fernanda, se eles desligarem os aparelhos o Ph morre, ele MORRE!-disse em um tom agressivo pra cima da Nanda.
Nanda: Eu sei disso. Porra tá sendo difícil? Tá, mais oque nois vamos fazer ...?
Gi: Você não está nem ai mesmo né? Agora que você já tem dois herdeiros de tudo isso aqui, você quer mesmo que o Ph se foda né?!-disse cara a cara com a Nanda.
Nanda: Oque você está querendo dizer com isso?
Gi: Isso mesmo que você ouviu, você só se engravidou do Ph pra poder herdar a metade disso aqui!
Nanda: Você ta maluca? Cara olha oque tu ta falando...-disse em um tom de decepcionada.
Gi: Maluca aqui é você, que apoia essa decisão ridícula de desligar os aparelhos e o Ph morrer, se você amasse mesmo ele, você não ia apoiar isso, na verdade todos vocês aqui!-disse olhando pra todos nois.
Nanda: Nao é possivel que eu estou ouvindo isso de você...-disse passando a mão no rosto.
Gi: Na boa eu não concordo com isso, e a consciência de vocês vai pesar muito depois se vocês assinarem aquele documento!- disse e saiu em seguida.
Duda: Acho melhor eu ir atrás dela...-disse indo sair mais a Lu impediu ela.
Lu: Não, é melhor deixar ela sozinha, ela precisa ficar um pouco sozinha pra esfriar a cabeça, eu conheço minha irmã...
Todos nois ficamos chocados pelas palavras ditas pela Gi, mais assim como nois ela está abalada com esse lance do Ph.
Alguns minutos depois que ela saiu, nois voltamos a conversar sobre esse assunto, foi muito difícil mais nois tomamos a decisão. Amanhã nois iremos no hospital, se despedir do Ph e autorizar o desligamento dos aparelhos.[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)
General FictionA.D.M {As marrentinhas do morro} - Continuação do primeiro livro. >PLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610/98 >+17 (Está obra está sendo REVISADA)