Dia seguinte...
Ph
Ja estávamos todos no baile, a rua principal ali do morro já estava lotada, mandei ficar uns 5 cara na entrada do morro pra ver quem entra e quem sai, mandei eles ficarem ligados e não darem bobeira, o baile é de rua, mais favela rival não entra, as vezes eles aproveitam a oportunidade para tentar invadir.
Eu, Nanda, Rafa, Lu, Bn, Mandinha, Gui e Duda. Estávamos reunidos no meio do fluxo só que mais pra cima perto de um carro que tava tocando uns Funks lá boladao. Do outro lado tava a Gi, a mesma tava loucona. Fumando um verdin e baforando lança.
As meninas foram dnavar mais pro meio, aonde tavam fazendo rodinha pra dançar. Enquanto isso, eu e os manos ficamos ali bebendo Catuaba, Polaka e conversando. Alguns minutos depois o Rafa e o Bn saíram e só ficou ali eu e o Gui. Até que a Gi se aproximou da gente...Gi: Eae meninos...-disse com uma voz estranha e o Gui começou a rir.
Ph/Gui: Eae...-dissemos meio que rindo.
Gi: Pedro eu posso falar com você?
Ph: Pode pow! Fala aí...
Gi: A sós?-disse olhando pro Gui e em seguida, virou o olhar pra mim.
Gui: Já entendi...-disse indo sair.
Gi: Não Gui, pode ficar aqui! Eu quero conversar com ele em um lugar mais reservado...
Ph: Aonde?
Gi: Me segue...-disse saindo dali.
Eu botei meu copo de bebida na mão do Gui, e o mesmo disse assim no meu ouvido: "Ae mano,se liga porque a Giovnna tá querendo abrir as pernas pra tu!"
Eu apenas ri do que ele disse, e em seguida fui indo atrás da Gi, e a mesma entrou no beco mais próximo.Ph: Então, oque você quer tanto falar comigo?-disse assim que nois entramos no beco.
Gi: Pedro, eu quero te pedir desculpa se eu estou atrapalhando seu relacionamento com a Nanda...
Ph: Mais você não esta atrapalhando nada, eu e a Nanda estamos meio brigados mais você não tem nada a ver com isso...
Gi: Tudo bem. Olha eu queria te perguntar uma coisa...
Ph: Pergunta aí...
Gi: Se você não estivesse com a Nanda, você me pegaria?-disse se aproximando de mim.
Ph: Giovnna tu tá muito louca!-disse me afastando dela.
Gi: Porra não foi isso que eu te perguntei! Me responde, você me pegaria ou não?
Ph: Deixa isso queto, vai dar merda...-disse coçando a nuca.
Gi: Que foi? Cê me acha feia é isso?
Ph: Não Porra, tu é uma loira muito bonita e gostosa também, mais...
Gi: Mais oque? Você me pegaria ou não?
Ph: Eu te pegaria sim! Mais eu estou de boa com a minha morena. E pode parando com esse papo, se não isso vai tomar um rumo chato.
Gi: Pedro, você sabe que eu gostava muito do Th. Mais ele não me trata do jeito que você trata a Nanda, ele não me valoriza. Por ver você sendo todo carinhoso com ela, assumindo os filhos e anulando aquela parada de que mulher é só por uma noite. Por isso, eu acho que estou apaixonada por você...
Ph: Olha Gi, tu tá lombrada pra caralho! Namoral, conversa com o Th e se entenda com ele. Tu sabe que eu AMO a Nanda, e não vou trocar ela por nenhuma outra. Você sendo amiga dela, deveria se tocar e parar com esses papos doidos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)
General FictionA.D.M {As marrentinhas do morro} - Continuação do primeiro livro. >PLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610/98 >+17 (Está obra está sendo REVISADA)