Capítulo 04

4.1K 294 10
                                    

Dia seguinte...

Nanda
 
    Assim que acordei, olhei para o lado e o Ph estava ali deitado do meu lado. O mesmo já estava acordado, e eu dei um selinho nele.

Ph: Bom dia minha moreninha...-disse acariciando meu cabelo.

Nanda: Bom dia meu amor...

Ph: Bora descer pra tomar café?

Nanda: Bora!

     Levantamos e antes de descer eu fui no banheiro fazer minhas higienes. Assim que sai o Ph foi pro banheiro e quando ele saiu nois descemos. Quando chegamos na cozinha, todos estavam reunidos tomando café. Olhei pro relógio de parede e tava marcando 10:00hrs.

Nanda/Ph: Bom dia...-dissemos assim que entramos na cozinha.

Todos: Bom dia...

    Eu e o Ph se sentamos e começamos a se servir, enquanto  tomávamos café, Nois todos conversávamos. Depois os meninos foram pra boca, e só ficou ali eu e as meninas, como estava muito calor, assim que acabamos de tomar café nois decidimos tomar uma banho de piscina. Cada uma subiu pro seu quarto botou seu biquíni e depois foram pra piscina. Antes de entrar na piscina, eu fui ver meus filhos e eles estavam no quarto deles com a Márcia.

Nanda: Eles já tomaram cafe?

Marcia: Já sim...

Nanda: Vou levar eles lá pra baixo, aqui dentro tá muito abafado...

Marcia: Pois é, tá muito calor aqui...

     As meninas já estavam na piscina, mais eu só fiquei sentada na borda e com os pés dentro da água. Aonde eu estava sentada não tava batendo sol, pelo contrário a sombra tava bem fresquinha. Então eu fiquei com a Alice no colo e a Mandinha ficou com o Kauan no colo. Alguns minutos depois, eu deixei a crianças brincando afastados da piscina, a Gi e a Duda saíram da piscina e eu e a Mandinha décimos entrar para se refrescar. As meninas começaram apostar para ver quem ficava mais tempo debaixo d'água. Eu entrei na brincadeira com elas e nois começamos a aposta. Enquanto  estava debaixo d'água, senti que alguém tinha pulado na piscina, imaginei que poderia ter sido as meninas, mais em seguida eu ouço alguns gritos e rapidamente volto a superfície.

Gi

   Eu e a Duda, saímos da piscina e fomos na cozinha buscar uma Skol beats. Quando estavamos voltando pra piscina, eu vejo o Kauan se caindo na mesma. As meninas estavam  brincando de quem fica mais tempo debaixo d'água. A Duda começou a gritar chamando  pelas meninas, e eu rapidamente pulei na piscina e peguei ele.
    As meninas voltaram a superfície e vieram ate aonde eu estava fazendo primeiros  socorros no Kauan.

Nanda: Filho?-disse chamando  por ele, desesperadamente.

Gi: Não adianta ficar desesperada  não Fernanda, porque seu filho está bem. Se não fosse eu e a Duda chegar na hora, seu filho poderia ter morrido afogando, porque enquanto ele estava se afogando, vocês estavam brincando de quem fica mais tempo de baixo da d'água. Olha eu acho que as crianças aqui não são só eles não, mais sim vocês também!

Nanda: Eu sei que eu fui uma mãe irresponsável mais não é pra tanto.- disse pegando o Kauan no colo e ninando o mesmo.

Gi: Ainda bem que você sabe! Se o Ph estivesse aqui você ia ver só!

Nanda: Giovanna, qual é a sua?-disse botando o Kauan no colo da Lu e ficando cara a cara comigo.

Gi: Você tem o amor do Dono do morro, tem filhos com ele e não valoriza a família que tem. Olha oque acabou de acontecer, enquanto o Ph está fazendo de tudo pra você cuidar dos filhos, você não faz nada por eles, só fica de pernas pro ar.

Nanda: Realmente, eu não estou te entendendo!

Gi: Então fica sem entender!-disse indo sair dali, mais a mesma me segurou. -ME SOLTA AGORA!- disse empurrado ela, e a mesma me empurrou  de novo, dai nois acabamos  saindo nos tapas.

    Só paramos mesmo porque as meninas separaram, ficamos uma encarando a outra e em seguida eu saí  dos braços da Duda e fui pro meu quarto, preparei  uma roupa e em seguida eu fui tomar um banho. Quando sai do banho, eu me arrumei, botei  minha arma na cintura a fui pra boca. Porque eu preciso fazer alguma coisa pra esfriar a cabeça e ficar no mesmo ambiente que a Fernanda não vai dar certo. Eu perguntei se tinha alguma cobrança para fazer, e o Ph mandou eu ir falar com o Bn e assim eu fiz. Antes de sair o Thomas botou a marca da mão da Nanda no meu braço, me perguntou  oque foi mais eu não respondi  e saí em seguida.
    Fui ate o Bn, e em seguida nois fomos fazer as cobranças. Ele também botou a marca e me perguntou  oque houve, e eu acabei falando pra ele e o mesmo me disse que eu e a Nanda temos que conversar.

[...]

As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora