Capítulo 22

2.2K 147 9
                                    

Nanda

   Depois de ajudar o Ph, eu fui pra casa descansar um pouco pois eu passei o dia todo na boca.
    Assim que cheguei em casa fui direto pro meu quarto, tomei um banho e em seguida cai na cama. Fechei meus olhos por alguns minutinhos e fui interrompida com o meu celular tocando.

            *IDL*

Xxx: Tudo bem princesa?

Eu: Quem é?

Xxx: Não esta reconhecendo minha voz?

Eu: Se estivesse, eu não estaria perguntando.

Xxx: Risos. - Você é bem marrenta em, gosto de mulheres assim.

Eu: Bom se você não vai se identificar, eu irei desligar...

Xxx: Opa! Calma ai princesa. Sou eu pow, Jp!

Eu: Aff! Oque você quer?

Jp: Quero saber se você tem novas informações pra me dizer...

Eu: Nada de importante...

Jp: Vai mesmo meter essa pra cima de mim? Bora garota, manda o papo.

Eu: Respirei fundo.- Eles planejam invadir seu morro.

Jp: Filho da puta!-disse em tom de ódio.- Que dia vai ser isso?

Eu: Não sei...

Jp: Fala porra!-disse gritando.

Eu: Eu realmente não sei!

Jp: Então trate de descobrir e me avisa!

Eu: Tá! Vou tentar...

Jp: Acho bom vc conseguir!

      *FDL*

     Eu sei que é errado tudo isso, mas eu quero meus filhos de volta. Essa invasão pode ate dar certo mais também pode da errado. E se eles não conseguirem pegar as crianças? Se tudo der certo, eu paro com isso mas se não der, esse será o único jeito de trazer meus filhos de volta.
    Mas eu não avisei e não vou avisar o dia da invasão, inventarei qualquer desculpa mais não vou dizer o dia. Fiquei por alguns minutos viajando nos meus pensamentos até pegar no sono.

            2 dias depois...

  Ph

     Amanhã é o dia da invasão na Marcone. E hoje estamos dando os últimos ajustes, acredito que vai dar tudo certo, ainda mais se eles estiverem desprevenidos. Eu estava terminando de atualizar a agenda de cobranças, e foi quando meu celular apitou e era uma mensagem de número desconhecido.

             Mensagem

Xxx: Não adianta tentar vacilão, se tentar tu vai se dar mal. Pode brotar o dia que tu quiser, meu arsenal ta cheio, meus soldados estão preparados e se tu vier não vai dar nada. E outra tu ja foi avisado, se tentar eu mando teus filhos pro inferno. Seu arrombado do caralho!

                       ****

   Ja estava tudo preparado pra invasão e agora esse cara vem meter essa pra cima de mim. Tenho certeza que tem algum filho da puta de x9 aqui na minha quebrada. Chamei um vapor e mandei ele convocar todos soldados dessa porra.
   Enquanto os caras não chegavam eu fiquei andando de um lado pro outro, e tentando ligar os pontos. Mas não conseguia pensar em ninguém, eu boto mó confiança nos meus caras.
   Alguns minutos depois, todos chegaram e eu logo passei a visão.

Ph: Ai namoral, acabei de receber uma mensagem do Jp e pelo visto ele ta sabendo da invasão. Eu confio em vocês pra caralho e agora descubro que alguém da minha confiança esta me traindo. Eu vou descobrir qual de vocês ta sendo vacilão comigo e pode ter certeza que eu fazer pior do que eu fiz com o Dimenor. Sempre deixei bem claro que x9 aqui na minha quebrada não se cria, vocês conhecem o mandamento! Quem fez isso, tem até o fim do dia para me mandar a real. Mas de qualquer forma eu vou descobrir! Podem meter o pé daqui, ja dei o aviso! - disse e todos se retiraram dali, não deixei que nenhum ficasse ali comigo.

     Depois que todos sairam eu peguei uma garrafa de whisky, acendi um baseado e fiquei ali marolando e pensando na missão de amanhã, eu poderia abordar essa parada mas não vou fazer isso. Eu vou pra guerra, e vou trazer meus filhos de volta.

As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora