Capítulo 21

2.4K 164 5
                                    

Lu

Todos estávamos reunidos tomando nosso café da manhã e a Nanda era a única que não estava ali. Alguns minutos depois ela chegou toda arrumada...

Gi: Aonde você vai dona Fernanda? - disse cruzando os braços e sorrindo.

Nanda: A lugar nenhum, acabei de chegar! - disse dando um sorriso leve.

Giih: Huum, entendi o recado! - disse rindo.

  O Ph não gostou muito, pois ele fez uma cara feia e logo em seguida saiu dizendo que iria pra boca. Todos os meninos foram com ele e somente eu e as meninas ficamos em casa.

Lu: Então Nanda onde cê foi em? - disse enquanto ela se sentava á mesa.

Nanda: Ontem pelo facebook eu vi que uma lanchonete está contratando e então eu fui lá deixar meu currículo...

Gi: Faz bem amiga... - disse e todas concordamos com ela.

Nanda: Não quero ter que depender do Ph, eu quero voltar a ter meu próprio dinheiro...

Lu: Vai dar tudo certo amiga! - disse dando um abraço nela.

   Ficamos por um tempo conversando e tentando distrair a Nanda um pouco, ela tentava não demostrar mais estava muito mal com tudo isso. O sequestro das crianças e também pela forma que o Ph tratou ela ontem.

Rafa

    Eu e os manos subimos juntos pra boca e no caminho o Ph disse que chegando lá ele iria falar uma parada pra gente.

Rafa: Então mano, oque tu quer dizer pra nós?

Ph: Como vocês já sabem, amanhã tem o baile do 17. E eu marcarei presença porque será minha chance de tentar formar uma aliança com o Digao...

Rafa: Tá e quem vai contigo nessa?

Ph; Você vai comigo e o restante ficará aqui no comando....

Bn: Suave!

Gui: E o baile no dia do teu aniversário? Tá de pé ainda?

Ph: Mano nem tenho cabeça pra organizar baile agora. Mas farei um churrasco só pros aliados, vai ser só pra não passar em branco.

Gui: To ligado mano.

Ph: Bom, ja dei o meu recado! Agora seis já podem ir fazer o trampo de vocês...

   Os manos sairam mas eu fiquei, porque eu precisava desenrolar com o Ph uma parada sobre as mercadorias.

Ph: Ai Rafa não fala nada com as meninas sobre o baile da 17 não.

Rafa: De boa mano!

Ph: Bora desenrolar essas fitas aqui...-disse pegando a agenda de anotações.

              Dia seguinte...

Ph
   
  O baile tava fluindo namoral, mas eu não brotei ali por diversão e sim pra resolver assuntos serios. Algumas minas vieram pra cima mais eu não dei bola. Fiquei por um tempo encostado no meu carro junto com o Rafa. E quando eu percebi que o Digao não estava mais ocupado eu fiz um sinal e ele entendeu que eu queria bater um papo com ele.

   Fomos pro escritório dele e chegando lá o mesmo preparou uma dose de whisky pra nós.

Digão: Eae mano, qual é a fita?

Ph: Tu tá ligado que a parada lá no Helipa tá foda né...- disse dando uma golada no drink

Digão: Caiu na crise denovo? - disse enquanto acendia um back.

As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora