Capítulo 08

3.9K 269 6
                                    

1 Semana depois...

Ph

O esquema já estava todo preparado, era só parti pra ação e trazer aquelas mercadorias pro Helipa. O caminhão que nois vamos roubar, vai passar pela rua do Leme perto da Marconi na zona norte, e o Jp concerteza vai está lá aguardando a chegada do caminhão. Eai que comece a guerra.

Quem ia ja estava preparado no aguarde. Quem vai comigo são: Th, 2k, Rn e mais alguns caras. Os manos, Rafa,Bn e Gui vao ficar aqui no Helipa, para segurarem o controle e cuidar das meninas. Eram 04:00Hrs da matina e nois estávamos ali reunidos, pronto para sair. Até porque dentro de umas 05:00Hrs o caminhão vai esta encostando lá.

Depois de tudo pronto nois saímos. Fomos todos juntos em uma van que é especial pra essas missões. Quando chegamos no Leme paramos o carro em um cantinho e ficamos esperando o caminhão passar, pra nois entrar em ação. Não demorou muito, quando ele passaram na rua nois partimos pra cima, trocamos tiros com os caras que estavam no caminhao e ficamos naquela perseguição.
O caminhão foi indo em direção a Marconi, e na esquina estava o Jp com o bonde dele (Vitao, Pikeno e outros). Foi ai que o bagulho começou a ficar mais sinistro. Era tiro pra todo lado, foi uma sequência de rajada. Mais a perseguição continuou, o carro do Jp estava na nossa frente e na frente do carro dele estava o caminhão. Nois tentávamos acompanhar o caminhão mais o carro do Jp estava embasando. Mesmo no meio daquela confusão eu percebi que o caminhão tinha entrado na rua 7. Nois não podíamos perder essas mercadorias, então eu e o Th atiramos certeiro nas rodas traseira do carro do Jp. O carro foi perdendo o controle, então nois acompanhamos o carro dele e ficamos lado a lado. Eai o 2k deu um tiro na cabeça do Vitao que estava dirigindo. Depois disso aceleramos a o maximo, quando olhamos para trás do só viamos o carro capotando, era fumaça pra caralho e várias peças do carro voando.
Mudamos a rota e entramos numa esquina que ligava a rua 7, conseguimos alcançar o caminhão que pelo jeito estava com algum problema pois estava andando muito devagar. Assim que nos aproximamos nois saímos todos da Van. Rendemos os caras e matamos eles, em seguida o Rn e o 2k tomaram controle do carro.

Ph: Levem o caminhão pro depósito, descarreguem as mercadorias e depois despacha o caminhão!-disse e em seguida eles saíram dali com o caminhão.

Eu e os outros manos, entramos na Van e saímos dali também. No caminho nois fomos cantando e comemorando a missão concluída e o brinde pela morte do Jp. Isso merece até um baile.
Quando chegamos no Helipa, nois fomos direto pra boca. Contamos pros caras oque rolou, e eles vibraram pra caralho. Abrimos umas garrafas de bebidas, ligamos um som ali, ligamos pra umas putas e ficamos ali comemorando.

Algumas horas depois...

Nanda

Eu e as menina acordamos cedo hoje, mais eu acho que isso foi mais pela preocupação com os meninos, porque ele foram concluir uma missão ai.
Era 08:00Hrs da manhã e nois estávamos assistindo TV. Já tínhamos tomado café e como nao tinha nada pra fazer nois ficamos ali na sala assistindo a o noticiário.
Nesse noticiário eles estavam dando uma reportagem falando sobre um carro que capotou hoje, ali pelo Leme próximo a Marconi. Quando ouvimos isso nois ja ficamos nervosas pois foi ali aonde os meninos foram fazer a missão. Rapidamente nois pegamos nosso celular e começamos a ligar para os meninos mais nenhum deles atendiam, somente o Rafa atendeu a ligação da Lu e disse pra ela que estava tudo bem, disse também que o carro que capotou era do Jp. Depois de respirarmos mais aliviadas, o repórter do noticiário disse que foram encontrados 3 corpos dentro do carro e que seriam levados para o IML para ser feito o reconhecimento.

Lu: É isso mesmo que eu estou ouvindo? O Jp morreu?-disse com um sorrisão no rosto.

Mandinha: É isso mesmo amiga!-disse rindo.- Não dá nem pra acreditar, que aquele cuzao foi pra terra dos pés juntos!-disse e nois começamos a rir.

Nanda: Isso merece uma comemoração, namoral cara! Porra finalmente aquele desgraçado foi pro inferno!-disse rindo, e em seguida nois começamos a comemorar.

Estávamos ali comemorando e os meninos chegam, e pareciam está bêbados. Pareciam não, eles estavam bebassos.

Ph: Oque vocês estão comemorando aí?- disse entrando trocando as pernas.

Lu: Ue a morte do Jp!

Gui: E como vocês sabem disso?

Mandinha: O Rafa disse pra gente pelo telefone, e também acabou de falar ali no noticiário. Foram encontrado três corpos no carro.

Th: Três corpos? Mais não tinha quatro pessoas no carro?-disse virando o olhar para o Ph.

Ph: Se loco mano, o carro capotou tanto que o outro corpo, voou e foi parar lá na Marconi!-disse e todos nois começamos a rir.

Duda: E agora quem fica no comando da Marconi?

Th: O Vn é o Sub. Agora com a morte do Jp, ele passou pra Dono. E a Puta viúva deve ajudar ele...-disse e nois rimos.

Depois de zuarmos mais com isso, o Ph e o Th foram dormir e os outros meninos voltaram pra boca.

As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora