Capitulo 05

4.1K 290 10
                                    

   Algumas horas depois...

Ph

   Era pra eu ficar de boa em casa por recomendação médica, mais eu recusei isso e passei a tarde toda na boca, tava lá  resolvendo umas paradas, nesse tempo que eu estava de coma o bagui aqui no morro ficou doido mesmo, tinha alguns cracudos que tavam devendo mais a Gi e o Bn já foram cuidar disso, tem uns Playba que compra aqui também, mais eles pagaram direitinho no último dia do prazo.
   Amanhã vai ter um baile aberto na rua mesmo, pra comemorar a volta do Chefão  aqui, já comunicamos os moradores e o baile vai começar 22:00hrs sem hora pra acabar e que se foda a porra toda.

   Agora nesse momento eu e os manos (Th, Rafa e Gui). Estamos indo pra casa, até agora a Gi e o Bn não voltaram, mais eles que se virem depois. Estamos indo pra casa ape mesmo e eu tenho que aturar esses cuzidos que estão vindo me complementar dizendo que estavam com saudades. "Bando de pau no cu, falsos pra caralho. Aposto que se eu caisse eles iam comemorar".

   Assim que cheguei em casa as minas  estavam todas na sala assistindo filme, e comendo brigadeiro de panela, entre outras guloseimas. "Como sempre, parece até que a barriga dessas minas não tem fundo".
   Fui até  a Nanda dei um beijo nela e sentei do lado da mesma. Os manos também se sentaram ali no sofa, enquanto eles conversavam eu e a Nanda comíamos brigadeiro juntos no love.

Th: Pow até quem fim vocês chegaram hein..-disse assim que o Bn e a Gi cruzaram a porta.

Bn: Porra to cansado pra caralho!-disse se sentando no sofa, enquanto isso a Gi ia subir pro quarto.

Ph: Qual foi Giovanna, chega ai Pow!-disse chamando ela pra sentar ali perto de  mim e da Nanda.

Gi: Eu vou subir pra tomar um banho...-disse e subiu.

    Eu e os manos, ficamos ali conversando  sobre as cobranças que o Bn e  a Gi foram fazer. Alguns minutos depois a Gi, desceu  e se sentou ali do meu lado. Mais eu notei um clima meio pesado  entre ela e a Nanda, eu estava no meio das duas e pude  perceber que as duas não estavam se falando muito, na real elas nem olharam uma pra cara da outra.

Ph: Que clima é esse entre vocês?- disse olhando pras duas, e elas não disseram nada.

Th: Também  to notando isso mano...

Ph: Vocês duas vão falar, ou vão ignorar minha pergunta?

Nanda: Amor, não  tem clima nenhum! Vem, vamos subir!-disse se levantando  e indo me puxar mais eu puxei a mesma, e fiz ela se sentar no meu colo.

Ph: Só vou subir depois, que eu ouvir da boca de uma das duas, oque rolou?...

Gi: Oque aconteceu aqui, você tem que ouvir da boca dela! Até porque ela, foi a irresponsável!-disse em um tom que confirmou que elas não estão se dando bem.

Ph: Fernanda oque houve?-disse olhando sério pra mesma.

Nanda: Eu e as meninas estávamos na piscina, dai....-me disse tudo, e quando ela terminou de falar eu tirei a mesma do meu colo e me levantei.

Ph: Cade meu filho?- disse olhando sério pra ela.

Nanda: Tá lá em cima, dormindo...

    Em seguida, eu fui em direção a o quarto aonde ele estava. E realmente o mesmo estava dormindo, fui ate ele, acariciei o mesmo e fiquei ali observando ele. Em seguida eu saí do quarto  dele e fui pro meu quarto, e a Nanda já estava lá.

Nanda: Amor, me desculpa  por eu ter sido uma irresponsável...-disse vindo até a mim.

Ph: Eu vou te desculpar! Agora se tu vacilar denovo e acontecer mais alguma coisa com meus filhos, tu vai sofrer comigo, eu trampo pra caralho aqui no Helipa, então eu quero que tu cuide direto dos nossos filhos!-disse segurando  os braços dela e olhando bem fundo dos olhos dela.

     Ela assentou com  a cabeça em sinal de positivo, eu soltei  os braços dela e a mesma saiu dali.

Nanda

   Depois do que o Ph falou comigo eu sai do nosso quarto e fui até o quarto da Giovanna, cheguei lá a mesma não estava, quando eu ia saindo ela estava entrando.

Nanda: Agora Nois vamos conversa! - Puxei ela pra dentro do quarto e tranquei a porta.

Gi: Na boa Fernanda sai daqui, eu não quero conversar  com você!-disse querendo  me fazer sair, mais eu fui mais forte e joguei a mesma na cama.

Nanda: Giovanna, Pelo amor de Deus, oque eu te fiz? Você tá muito diferente, você tá  se afastando das suas amigas, você agora só  fica me ignorando me dando fora e principalmente, você está colocando o homem da minha vida contra mim, tudo que acontece você conta pro Ph de uma forma que está fazendo ele ficar contra a mim. Agora me responde na boa: Você está  apaixonada pelo Ph?-disse olhando bem sério nos olhos dela.

    Ela não me respondeu nada, nois ficamos por alguns segundos se encarando. Em seguida ela se levantou, foi até a porta e pediu para eu sair do quarto. Eu me recusei, mais a mesma começou a falar em tom de voz alto, então eu sai dali.

   Assim que sai do quarto, trombei com a Lu e a Mandinha indo para o quarto  delas.

Nanda: Meninas eu preciso conversar com vocês!

Lu: Que houve?- disse assustada.

Nanda: Vamos no quarto...-disse entrando no quarto delas.

     Assim que entramos no quarto nois se sentamos na cama.

Mandinha: Que foi?- disse curiosa.

Nanda: Acabei de dar uma prensa na Gi, pois ela está muito afastada  da gente e muito estranha comigo principalmente.

Lu: Também acho...

Nanda: Eu fiz uma pergunta a ela, mais a mesma não me respondeu. Pela reação  dela a reposta é SIM!

Mandinha: E oque você perguntou a ela?

Nanda: Se ela esta apaixonada  pelo Ph...

Lu: Peraí, isso é impossível!

Mandinha: Também acho, pois ela sempre nos disse que AMA o Thomas...

Nanda: Olha eu não sei, mais eu acho que é  isso mesmo. Porque eu não  fiz nada, pra ela ficar estranha comigo desse jeito.

Mandinha: Mais se bem que teve uma vez que ela nos disse, que estava desgostando   do Th. Porque ele não assumia ela, e nem mesmo tratava ela do jeito que ela queria ser tratada, ou seja do jeito que o Ph te trata...

Nanda: Pois é! Mais eu vou ver qual é  a dela, amanhã vai ter baile...

Lu: O baile de amanhã promete hein...-disse animada.

Nanda: Concerteza! Agora vamos dormir, e eu vou dormir aqui com vocês, porque o Ph tá meio bolado comigo...-disse fazendo biquinho.

    Em seguida elas começaram a me tacar travesseiro, e então nois começamos uma guerra de travesseiro. Pareciamos três crianças.

[...]

As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora