Continuação...
Ph
A Nanda acha que é assim, ela acha mesmo que eu vou deixar ela ficar me dando lição de moral. Mulher nenhuma nunca aumentou a voz pra mim porque eu nunca admiti e agora ela vem querer pagar de mandona ja dei o aviso pra ela se vim de k.o denovo eu não vou mais da só um sustinho eu vou meter a porrada, já to cheio de problemas pro meu lado e ela ainda vem encher minha paciência...
Depois de ter dado o aviso pra ela eu sai de casa e fui direto pra boca, peguei minha moto e subi de moto mesmo, cheguei na boca cumprimentei alguns parças lá e fui direto pro meu escritório, peguei um verdin e fiquei ali fumando quando o Rafa e o Bn entraram.
Bn: Carai Ph tu é maluco cara?
Ph: Qual foi Bn, vai querer me dar lição de moral também?
Bn: Não pow mais eu achei que tu ia relar a mão na Nanda!
Ph: Bem que ela ta merecendo levar umas porrada pra ficar ligada, mais se eu relasse a mão nela eu ia me arrepender depois!
Rafa: Mais iai Chefia, Vai tentar se unir com Paraisopolis?
Ph: To pensando nisso, tu ta ligado que essa semana tem baile do 17!?
Rafa: Uhum, Ai tu vai la e conversar com o Digão?
Ph: Vou colar la no baile e bater um lero com ele, se pá nois uni Heliopolis e Paraisopolis e vamos parti pra guerra.
Bn: Mais tu ta ligado que tu não pode invadir a Marcone né?, o Jp falou que se tu invadir lá ele mata teus filhos!
Ph: Tu acha mesmo que eu vou obedecer o Jp?, Quem decidi isso sou eu!
Bn: Pensa bem Ph, pensa bem mano!
Ph: Aah qual foi Bn vai la fazer teu trabalho e me deixa!
Bn: To indo nessa valeu!-disse saindo.
Rafa: Pow também vou parti!-disse saindo
Ph: Ooh Rafa?
Rafa: Fala chefia..-disse se virando.
Ph: Tu vai colar la no baile do 17 né?
Rafa: Pow chefia sei não, ja to cheio de problemas com a Luiza!
Ph: Qual foi Rafael, vai deixar a Luiza mandar em tu?
Rafa: Cê loco chefia, mulher nenhuma me manda não!
Ph: Sei. -disse rindo.- Então tu vai colar la no baile comigo?
Rafa: Vou Sim!
Ph: Jaer então!-disse e o Rafa saiu.
Fiquei ali no escritório mó cota, revendo umas paradas lá, to com algumas dívidas aqui mais já vou dar um jeito nisso...
1 dia depois...
Th
Aqui no Vidigal tá tranquilo, tem baile três vezes na semana e eu to curtindo pra caralho. As vezes a Gi me liga, e me conta como que tá as paradas lá em São Paulo.
Confesso que agora eu to mais tranquilo por saber que ela voltou a morar no Helipa, pois assim ela fica mais segura. Quando ela me liga, eu sinto que ela quer me contar alguma outra coisa...Agora nesse momento eu estou indo pra boca, estou ajudando o Dynho a organizar umas paradas aqui do morro. E hoje tem baile aqui, hoje tem...
Th: Eae povin....-disse assim que cheguei na boca e fazendo um toque com os caras.
Dynho: Fala ae Th. E o baile hoje, vai ta como?
Th: Vai ta o fluxo meu parça!
Lc: Pena que eu não posso entrar nesse trem ai de pegar várias em uma noite...
Th: Ninguém mandou botar a coleira...-disse rindo.
Dynho: Agora vai ter que pegar uma só, e nem adianta pensar em outras hein, respeita minha irmã!
Lc: Relaxa mano...
Biel: Eae Família, animados pro baile?- disse chegando.
Th: Lógico que estamos...
Biel: Mano hoje eu vou bater o Record, vou pegar mulher pra caralho...
Lc: Dá uma segurada muleque...
Biel: Eu não. E tu fala isso porque tu não pode curtir do jeito que eu curto!
Lc: Vai se fuder pra lá muleque...-disse e nois começamos a rir.
Ficamos ali conversando mais um pouco, e o Dynho tocou no assunto do Helipa. Ele disse que se for preciso unir o Vigial a o Helipa ele topa na boa, mais quem parece que não quer é o Ph. Então que se foda, eu só posso dizer que eu to bem aqui.
Algumas horas depois...
Estava terminando de me arrumar,o baile na quadra já tava rolando já se ouvia o barulho do som. Terminei de me arrumar, passei meu Ferrari Black, botei minha arma na cintura e desci. Os manos já tinham metido o pé, só faltava eu.
Sai de casa e fui subindo a pé, porque não era muito longe. Aproveitei pra observar algumas mulheres que estavam indo pra lá também. Mano era cada mulher gostosa, cada short pequeno, cada saia que puta que pariu.Assim que cheguei fui cumprimentando os manos. Mau tinha botado o pé ali e as piranhas já vieram pra cima de mim, e eu como não sou bobo, escolhi duas delas e levei pra um canto.
Depois de fuder as duas eu voltei pro baile. Peguei um copo de vodka e fiquei perto dos manos. Depois de alguns minutos chegou uma loira e veio pra perto de mim, eu já tava bem bêbado e imaginei que eu conhecia ela de algum lugar. Fiquei batendo um papo com ela e a mesma era boa de papo, mais depois de um tempo eu segurei ela pelo cabelo e lasquei um beijo na boca dela. Paramos o beijo, saímos dali e fomos pro banheiro lá estava mais claro e eu me dei conta de que ela me lembrava a Giovanna. Cansada de me ver observando ela, a mesma se ajoelhou de frente pra mim, abaixou minha calça e pagou um quete pra mim. Nossa mano mais que mina sensacional, quando ela acabou nois iniciamos uma foda. Mais foi A foda!
Depois de esta satisfeito nois voltamos pro baile, chapamos o cocô e ficamos curtindo o baile.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)
General FictionA.D.M {As marrentinhas do morro} - Continuação do primeiro livro. >PLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610/98 >+17 (Está obra está sendo REVISADA)