Continuação...
Ph
Esperei até o fim do dia e o x9 não veio se entregar, mas de boa eu vou descobrir de qualquer jeito. Depois de pensar bastante eu mudei de idéia e decidi que não vou invadir a Marcone amanhã. Vou fazer melhor que isso, eu vou roubar a carga daquele filho da puta.
Chamei o Bn no radio, e mandei ele chamar as minas e os manos. Vou passar essa visão pra eles, só alguns irão participar dessa missão. Alguns minutos depois, todos chegaram e eu avisei qual seria o plano.Lu: Mas isso não vai ser arriscado? Nós iremos mesmo em minoria?
Ph: Se vocês seguirem o que eu passei. Pode ter certeza que não tem como da errado!
Rafa: Suave! Mas e o dia?
Ph: Vou buscar informações e passo pra vocês o dia certo! Mas já podem ir se preparando!
Nanda: Pedro, e nossos filhos? Vamos continuar de braços cruzados como se nada estivesse acontecendo?
Ph: Nanda, eu to fazendo de tudo pra trazer eles. Vai ser arriscado invadir a Marcone, sendo que o Jp ta sabendo disso. Eu preciso preparar melhor meus soldados.
Nanda: E enquanto isso, nossos filhos ficam nas mãos daquele desgraçado? Eu não aguento mais ficar sem meus bebês...
Ph: Confia em mim Nanda, eu vou trazer nossos filhos! - disse me dando um abraço.
Em seguida o pessoal saiu dali, cada um foi fazer seus corres. Enquanto a Nanda fazia umas contas lá, eu fui resolver um problema na casa de um morador.
Nanda
Eu estava fazendo a contabilidade daqui, e o Ph está devendo pra caralho. Estava totalmente concentrada e foi quando meu celular tocou...*IDL*
Nanda: Oque você quer?
Jp: Quero saber das novidades!
Nanda: Não tenho nenhuma ainda.
Jp: Deu uma risada forçada.- Ta achando que eu sou otário?
Nanda: É serio, o Ph está muito cauteloso agora! Ele está desconfiando de todos.
Jp: Hum. Então quando quiser ver seus filhos, me avisa e eu mando alguém ir te buscar.
Nanda: Ta bom. Vou desligar porque o Ph está chegando.
FDL
Ph: Eae como tá as contas?-disse assim que entrou.
Nanda: Nossa tá foda. Tu está devendo muito cara!
Ph: Se eu te disser que tava pior, tu acredita?
Nanda: Acredito!-disse rindo.
Ph: Mais o bom é que agora tu tá me ajudando né. Sinceramente, to gostando de ter você aqui comigo!-disse acariciando meu rosto.
Nos envolvemos em uma troca de olhares e eu sentia cada vez mais a respiração dele, nossos lábios estavam prestes a se tocar mais fomos interrompidos.
Yasmin: Amor!-disse e ele se afastou.
Ph: Ta fazendo oque aqui?
Yasmin: Ué não posso mais visitar meu amorzinho?-disse e em seguida beijou ele.
Nanda: Então Pedro, eu estou indo nessa.
Ph: Calma ai Nanda! Nós temos que terminar essa contabilidade ainda hoje!
Yasmin: Amor deixa ela resolver isso sozinha! E vem resolver outra contabilidade comigo!
Ph: Na boa Yasmin, eu preciso terminar isso! Depois eu te ligo!-disse praticamente expulsando ela dali.
Yasmin: Vai ser assim? Na frente dessa vagabunda tu vai me dispensar?
Mano quando ela disse isso, eu não pensei duas vezes. Parti pra cima dela, e dei vários tapas na cara só foi pouco porque o Ph junto com uns vapor entraram no meio pra separar.
Nanda: Cuidado com o que tu fala! A única vagabunda aqui é você!-disse e os caras tiraram ela dali.
Ph: Caralho Nanda não precisava disso!
Nanda: A não? Essa tua mulherzinha vem me xingando e tu acha que eu ia deixar por isso mesmo?
Ph: Na boa, vamos resolver oque interessa.
Depois de tomar um copo d'agua pra acalmar, eu e ele demos continuidade a o assunto da quebrada.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)
General FictionA.D.M {As marrentinhas do morro} - Continuação do primeiro livro. >PLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610/98 >+17 (Está obra está sendo REVISADA)