Capítulo 12

3.5K 255 13
                                    

     2 dias depois...

Gi

   Foi muito bom os dias que eu passei em Ubatuba. Mais já estou a caminho do Helipa. Nesses dias fora, eu pude pensar muito sobre tudo que aconteceu e pude botar minha cabeça no lugar. Eu errei muito, não deveria ter confundindo meus sentimentos, eu sei que é complicado mais espero que eles me ouvem e me entendam...

  Assim que chegamos no Helipa, eu e a Mari fomos direto pra casa do pessoal. Quando entramos, todos estavam reunidos na sala e conversando sobre alguma coisa, mais quando nos viram. Se calaram...

Gi: Que foi pessoal? Vocês vão ficar aí me olhando desse jeito? Tá, eu sei que eu vacilei. Mais eu estou de volta, para me desculpar com todos vocês...

Nanda: Como você consegue ser tão falsa assim? - disse se levantando.

Gi: Desculpa, eu não deveria ter ido pra cima do Ph. Eu vacilei, mais eu confundi meus sentimentos e por isso eu...- nem terminei de falar, pois ela me interrompeu.

Nanda: Não precisa explicar nada! Todos nós aqui sabemos tudo que aconteceu. Você mudou Giovanna, você se transformou em uma pessoa totalmente diferente. Você agora, só pensa em si, só liga para os seus sentimentos e que se foda os outros. Mais na boa, sem mais delongas. Aonde está meus filhos? Me diz, você tá envolvida no sumiço deles não está? - disse vindo pra cima de mim, mais o Ph segurou ela.

Gi: Do que você está falando? - disse sem entender nada.

Mandinha: Faz cinco dias que as crianças foram sequestradas...

Gi: E você está achando que eu tenho alguma coisa a ver com isso? - disso olhando pra Nanda. - Porra eu estava em Ubatuba, e porque eu iria fazer isso?

Nanda: Nada tira da minha cabeça que você está envolvida nisso. Se voce teve a coragem de pegar meu namorado, não dúvida nada que você tenha sequestrado meus filhos. Pelo visto, você quer tudo que seja meu...

Gi: Você tá me acusando de uma coisa sem provas... - disse com os olhos cheios de lágrimas.

Nanda: Lágrimas de crocodilo. Você é uma falsa isso sim!

Th: Na boa Nanda tu tá viajando. Nada a ver essa parada aí. Porra eu já disse pra vocês que isso é coisa de facção rival...- disse me abraçando de lado.

Nanda: Se fosse mesmo facção rival, eles ligaram para negociar. Vocês não acham? - disse e todos concordaram.

Th: Parem de acusar a Giovanna sem provas...

Nanda: Na boa, eu não vou aguentar ficar debaixo do mesmo teto que essa garota!

Ph: Pode ficar tranquila. Porque aqui ela não mora mais....

Gi/ Th: Que?

Ph: Eu quero tu fora do meu morro! - disse olhando pra mim.

Th: Tu tá brincando né mano?

Ph: To com cara de quem tá brincando? Eu quero ela fora do Helipa agora!

Th: Ela não vai sair!

Ph: Quem manda nessa porra, sou eu!

Th: Mais eu sou o Sub. E não concordo com isso!

Ph: Então vaza junto com ela...

Th: Tá me botando pra fora? Logo eu, teu irmão que sempre estive do teu lado!

Ph: Se tu não está satisfeito com as minhas ordens, pode saindo! E não vem com esse papo de irmão, to ligado nessa fita aí e desde aquele dia, eu to percebendo tua intenção...

As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora