Capítulo 15

3.4K 238 18
                                    

        Alguns dias depois...

Ph

   Cheguei na boca já dando ordem, tá tudo muito tenso aqui no Helipa, e nois não podemos dar bobeira. Fiquei sabendo pelos caras que o Th foi pro Rio, daí eu entrei em contato  com meu parceiro  Dynho e ele me disse que o Th ta trabalhando lá pra ele...

    Tava fumando um back e  viajando nos meus pensamentos quando meu radio apita.

On*

Ph: Manda...

Xxx: Ae chefia Rd  na voz...

Ph: Qual é a fita?

Rd: A Gi aqui na entrada, querendo encostar ai pra falar contigo...

Ph: Manda essa mandada vazar. Ela é a culpada das merdas que acontecendo na minha vida...

Xxx: Escuta aqui Ph, sou eu Giovanna! Se você quiser continuar no comando do Helipa, eu acho bom você liberar minha entrada. Oque eu tenho pra falar pra você é muito importante, envolve seus filhos...

    - Respirei fundo.

Ph: Passa pro Rd...

Rd: Eae Chefia?

Ph: Pode deixar essa maluca passar, mais antes revista ela...

Rd: Pode pá!

Off*

   Continuei ali fumando minha maconha, alguns minutos depois a Gi  entra ali na boca.

Ph: Espero que  você seja rápida e objetiva. Não to afim de ficar olhando pra tua cara...

Gi: Se eu fosse você, eu seria mais educado. Pois eu estou aqui pra te ajudar, seu egoísta, ignorante!

Ph: Se for pra ficar me xingando pode meter o pé!

Gi: Eu vou embora sim, mais antes você vai me ouvir! Queira ou não queira...

Ph: Fala logo garota, porque minha paciência contigo ta esgotando...

Gi: Eu e o Th descobrimos que o Jp está vivo, e ele  junto com a Pamella sequestrou seus filhos...

Ph: Sério?- disse rindo da cara dela.

Gi: Por acaso eu contei alguma piada?

Ph: Giovanna, o Brasil todo ta sabendo que o Jp morreu! E outra, enquanto tu fica tentando acusar um morto porque tu não me fala realmente aonde meus filhos estão?

Gi: O Th junto com os caras do Rio, investigaram isso e tá confirmado. A Marcone tá aliada com a Chatuba. E eles estão tramando pra derrubar vocês...

Ph: Eu entrei em contato com o Dynho esses dias e ele não me disse nada!

Gi: Se quiser ligar pra ele aí fica a vontade. Eu aposto que quando você ligou pra ele, foi pra saber se o Th foi pra lá...

Ph: Eu não vou perder meu tempo com isso. Na boa, vai embora vai...

Gi: Pedro escuta oque eu to te falando cara...

Ph: Se o Jp estivesse mesmo vivo eu saberia. E outra, se ele tivesse sequestrado meus filhos, ele ia entrar em contato pra pedir alguma coisa em troca.

Gi: Mais oque ele quer é fazer você achar que outras pessoas possam ter pegos teus filhos. Ele quer te enganar  e te enfraquecer. Pra depois invadir aqui e te derrubar fácil,fácil. E ainda por cima, conquistar tua quebrada.

Ph: Namoral, o Helipa é e sempre será MEU! Eu passei por muitas coisas nessa vida, derrubei muitos caras pra chegar aonde eu cheguei. Pra tirar essa quebrada de mim, só me matando. Eu mato e morro pelo Helipa!-disse batendo no peito.

Gi: Ok então. Você prefere continuar com o orgulho e não lutar pelos seus filhos, e também pela quebrada que você tanto diz que ama.

Ph: Eu sei oque eu to fazendo. Não se mete nas minhas paradas!

Gi: De boa, faz oque você quiser. Eu achei que você fosse me ouvir, e deixar esse orgulho um pouco de lado.

Ph: Valeu aí pelos papos errados!-disse dando um piscada  de olho e rindo da cara dela.

Gi: Você é ridículo. Merece se  fuder mesmo!-disse e saiu bolada.

   Assim que ela saiu, eu peguei uma garrafa  de Whisky e fiquei ali bebendo, enquanto pensava no que a Giovanna me disse. Mais isso não pode ser verdade, pra mim isso não faz sentido.

          Alguns minutos depois...

Lu

    Estava conversando com as meninas e eu consegui convencer a Nanda, à desistir do plano dela. Pois não deu em nada.
    Tavamos ali e recebemos a notícia de que a Gi tinha acabado de sair do Helipa. Então nois fomos pra boca,saber do Ph oque ela veio fazer aqui.

   Assim que chegamos lá o Ph nos disse tudo. A Nanda não botou fé mais eu e as  meninas botamos fé sim. Eu acho que ela não teria motivos para mentir. Eu e as meninas conversamos com o Ph, e ele disse que vai fazer alguma coisa. Disse também que vai pedir ajuda a aliados pro reforço, pra assim ele poder invadir a Marcone.

    Depois disso nois fomos pra casa, e uma das coisas que o Ph disse ficou na minha cabeça. Ele disse que a Gi tava diferente, um pouco gordinha, e usando  roupas largas.

[...]

As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora