Capítulo 03(Bônus)

4K 344 8
                                    

Lu

   Já estavamos todos ali reunidos na sala, porque a Gi ligou pra Duda pedindo para que todos nois se reunissem que ela queria falar alguma coisa muito séria pra gente.  
  
     Estávamos ali conversando, e foi quando a Gi entra na sala. Todos paramos de falar e botamos viramos o olhar pra ela.

Lu: Gi aonde tu tava?

Duda: Tá  tudo bem?

Th: Oque tu quer falar pra nois?

Gi: Nossa gente, calma!- disse porque nois estavamos atropelando ela com as perguntas.

Nanda: Então Giovanna, já pode começar a falar oque você tanto queria dizer...-disse cruzando  os braços.

Gi: Eu fui até  o hospital falar com o médico do Ph...-disse ignorando  a Nanda.

Lu: E oque você foi falar com ele?

Gi: Eu conversei com ele mais ele disse as mesmas coisas, então eu fui ate o quarto do Ph. Conversei  com ele enquanto  segurava  as mãos dele, e mesmo vocês e os médicos não acreditando  o Ph mexeu...

Todos: É oque?-dissemos sem acreditar.

Gi: Isso mesmo que vocês ouviram, o Ph mexeu as mãos. O Ph acordou!-disse rindo de felicidades, enquanto  nois olhávamos um pra cara do outro sem entender, mais a o mesmo tempo felizes.

Nanda: Meus Deus!-disse chorando  de felicidades.- Nois precisamos ir lá  agora visitar ele!

Gi: Não precisa porque...- Nem terminou  de falar e o Ph entrou  pela porta.

   Todos ficamos olhando pra ele sem acreditar, a Nanda chorava ainda mais, lágrimas rolavam nos meus olhos e nos das meninas  também.

Ph: Ue vocês não vai vir me dar um abraço?-disse e todos nois fomos pra cima dele e demos um abraço coletivo.

   Depois que saímos do abraço, ele se sentou no sofa com a gente, a Marcia desceu com o Kauan e a Alice e o mesmo ficou todo bobo quando viu os olhos, foi uma cena muito linda, era de ver lágrimas rolando  nos olhos dele.

Gui: Caraí mano tu é duro na queda mermo hein?!-disse e nois começamos a rir.

Ph: To pronto pra próxima. Mais falando sério agora,eu fiquei chateado de saber que  vocês ia autorizar o desligamento  dos aparelhos.

Th: Pow mano, o Doutor convocou nois lá  e disse que não tinha mais jeito. Nois tomamos essa decisão sim, mais de coração  apertado.

Ph: Só a Gi mesmo que botou fé né?-disse olhando pra ela.

Nanda: Não, todos nois acreditamos que você fosse sair daquele estado. Mais quando  o médico disse que não tinha mais jeito mesmo, não tínhamos que tomar essa decisão, assim como o Th disse, foi de coração  apertado, mais nois achávamos  que  não   tinha mais oque fazer. Agora você dizer que só  a Giovanna botou fé? Só  falta você dizer também que pelo fato dela está lá a o seu lado quando você acordou, que  só  ela que te ama...-disse e o Ph sintou o clima tenso ali entre as duas, não só ele como todos ali.

Ph: Ow gata calma!-disse dando um selinho nela.- Namoral esse assunto já deu né? Eu to de volta e vocês vão ter que me aturar!-disse e nois começamos  a rir.

     Depois disso o Ph, subiu para o quarto com a Nanda e com os bebês, ele disse que queria passar o resto do dia com a mulher  e o filhos. E nos disse que depois vai rolar uma comemoração com geral, pela volta  dele.

[...]

As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora