Capítulo 26

2.6K 164 2
                                    

                     Dias depois...

Th

  Hoje é meu aniversário e eu consegui desenrolar pra fazer um baile aqui no Helipa. Eu sei que não deveríamos está em ritmo de comemoração, mas eu não vou ficar muito tempo aqui. Eu até zoei dizendo que estava de volta, mas não e bem assim.
  Ja conversei com a Giovanna e disse a ela que depois de hoje, eu vou me mudar de vez pro rio. Fechei uma parceria muito forte com o Dynho e de tudo der certo, eu posso até dominar algum morro de lá. Mas tudo no seu tempo.
  
   Organizei um baile de rua, e assim foi. Todos estavam se divertindo, tudo fluindo de boa e eu estava muito feliz porque eu amo muito o Helipa. É o lugar onde eu nasci e onde eu fui criado, foram vários momentos aqui, tristeza, alegria e muito mais...
   Confesso que a decisão que tomei me deixa um pouco triste, mas na vida nós temos que escolher novos caminhos.

   Fiquei o baile todo a o lado da minha mulher, eu nunca me imaginei assim. Um dia amando de verdade, prestes a ser pai e traçando novos caminhos. Estou muito feliz por tudo isso e por isso não pude deixar de comemorar.
    As horas foram se passando e já havia curtido demais. Minha mulher estava cansada, então eu fui pra casa com ela.

   Assim que chegamos no quarto, ela queria dormir mais eu não queria isso. Eu precisava terminar aquela noite de um jeito ainda mais especial. Peguei ela pela cintura e iniciei um beijo lento, um beijo com mistura de amor e desejo.
   Sem parar o beijo, eu guiei ela lentamente ate a cama, devagar e sem pressa, foi tudo muito carinhoso e quando estávamos satisfeitos tomanos um banho juntos e em seguida fomos dormir.

Lu

   Eu estava curtindo muito o baile, era tudo oque eu precisava ainda mais depois do meu término de namoro. Eu bebi o dobro do que eu havia bebido no aniversário do Pedro.
    Eu literalmente me acabei a noite toda, fiquei por muito tempo no meio da multidão mas ai comecei a sentir um puta calor e decidi me afastar pra pegar um ar.
    Eu estava distraída me abanado e sinto pegarem na minhacintura por trás e escuto as seguintes palavras:

   A noite está incrível e ficaria melhor ainda se eu recebesse pelo menos um beijo da mina mais gostosa desse baile, dessa cidade, desse país, do mundo!

   Eu reconheci a voz e me virei pra ele...

Lu: Se um beijo deixará tudo ainda mais incrível, porque não?

   Ele não disse nada, apenas deu um sorriso sagaz e nós iniciamos um beijo. Não foi um beijo qualquer, foi um beijo com um tom especial, a pegada dele era diferente e eu estava ficando excitada com esse beijo. Quando já estávamos sem fôlego, paramos o beijo...

   Eu senti que ele queria ficar de casal no baile e eu não tava a fim disso. Dei um perdido nele e fui em direção a multidão denovo. Arrumei um copao de bebida e curti a o máximo, como se não houvesse amanhã.

Rafa

   O baile tava naquele pique. Eu chamei a mina que converso pra vir e a mesma não negou. Ficamos uma boa parte do baile se pegando, ela tem o estilo de patricinha e é cheia de nove horas. Mas se ela veio ela vai ter que liberar pra mim sim.
   Arrastei a mesma pra um beco, e lá fui beijando ela todinha...

Sara: Rafael, eu não quero transar aqui.-disse enquanto eu chupava seus peitos.

Rafa: Relaxa gata! Se já estamos aqui, vamos terminar...-disse voltando a beijar a boca dela.

Sara: Aqui é nojento demais!-disse me empurrando.

Rafa: Qual foi? Tu veio aqui sabendo das minhas intenções!

As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora