Dias depois...
Nanda
Hoje é o aniversário do Ph e pra não passar em branco ele reuniu os mais chegados. Nesse momento todos estão reunidos lá em baixo, e eu estou no meu quarto deitada na cama. São dias sem meus filhos aqui comigo, o que me conforta é que eu pude ver eles dias atrás. Enquanto eu estava ali viajando nos meus pensamentos, ouço barulho da porta se abrindo e era o Pedro.
Ph: Eae, cê não vai descer? - disse se aproximando e sentando na cama.
Nanda: To sem clima. Não to com cabeça pra festa...
Ph: Olha, eu sei que é foda ficar sem nossos filhos. Eu também to mal...
Nanda: Ta mesmo? Pedro você esta dando uma festa!
Ph: Não é bem uma festa, é só uma comemoração. Eu nem queria fazer nada mais o pessoal insistiu demais...
Nanda: Serio, acho nada a ver comemorar enquanto nossos filhos estão nos braços do Jp.
Ph: Quer que eu desça lá em baixo e peça pro povo ir embora?
Nanda: Não, não precisa.
Ph: Então desce comigo, sem você não tem graça.
Nanda: Respirei fundo.- Vamos lá!
Descemos e eu disse pra ele que ficaria com as meninas. Elas estavam bebendo e curtindo muito mais eu fiquei de boa, não quis beber e nem dançar. Enquanto as meninas curtia eu fiquei sentada conversando com a Gi.
Ph
Estávamos todos reunidos no quintal de casa, geral curtindo de boa. Menos a Nanda que não estava ali, então eu subi no quarto e chamei ela pra descer.
Consegui fazer com que ela descesse pra curtir com a gente enquanto ela foi ficar com as meninas eu fui falar com uns amigos que tinha acabado de chegar.
Eu estava ali de boa conversando com os manos, e foi quando meu radio apitou.IDL
Eu: Manda o papo...
Xxx: Ae chefia o Th e mais dois estão aqui na entrada.
Eu: Ta de sacanagem né.
Xxx: Papo reto! Eai pode deixar eles passar?
Eu: Libera ai.
Xxx: Jae!
FDL
Não sei porque o Th decidiu voltar, eu nem queria ele de volta depois de tudo que rolou mas vamos ver qual é a dele. Não demorou muito e eles chegaram.
Assim que chegou ele foi falando com geral que tava ali e depois veio até onde eu tava.Rafa: Eae mano, ta de volta mesmo?-disse rindo e dando um abraço de mano nele.
Th: O bom filho a casa torna!-disse rindo.
Ph: Tu está de volta pra São Paulo e não pro Helipa!
Th: Qual foi Pedro? Bora esquecer tudo que rolou mano.
Ph: Sabe que não é bem assim né.
Th: Bom, tu querendo ou não. Eu estou de volta!
Quando ele disse isso, eu apenas dei um riso de deboche. Em seguida o Dynho me cumprimentou, batemos um papo pois fazia um tempo que eu não falava com ele. Deixei os manos de lado e fui ficar um pouco com a Yasmin. Eu tava de boa com ela e foi quando o Th me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)
General FictionA.D.M {As marrentinhas do morro} - Continuação do primeiro livro. >PLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610/98 >+17 (Está obra está sendo REVISADA)