Capítulo 25

885 62 0
                                    

Rafa

    Depois do ocorrido de ontem, eu fui pro meu quarto e tomei um banho. Confesso que bati mais também levei uns socos, meu supercilio está cortado e sangrou bastante.
      Assim que acordei eu tomei um banho e desci pra tomar café. Todos já estavam ali, menos a Luiza. Desejei "bom dia" pro povo e iniciei a minha refeição. Não demorou muito e a Luiza também desceu.

Lu: Bom dia família! -disse com a mão na testa.

Gi: Oque houve mana?

Lu: Nossa parece que minha cabeça vai explodir de tanta dor...

Ph: Tem que aprender a controlar mais na bebida.

Lu: Eu nem bebi tanto...-disse e todos riram.

   De todos eu era o único que nem liguei para oque eles estavam falando, eu nem se quer respondi o 'bom dia' dela. Eu estava conversando com uma mina pelo telefone e o papo tava legal pra caramba, comecei conversar com ela faz um tempo e to gostando de conhecer essa mina.
   Terminei minha refeição e percebi que os manos já tinha saido. Quando me levantei pra sair, ouço a voz da Luiza me chamando...

Lu: Rafael?

Rafa: Fala...-disse sem nem a o menos olhar na cara dela.

Lu: Você está me tratando assim, pelo oque aconteceu ontem?

Rafa: Luiza na boa. Eu to bolado contigo, porra tu não precisava fazer aquele show de ontem. E outra, tu nem se quer veio atrás de mim pra saber se eu tava bem, depois da briga.

Lu: Desculpa, mas você sabe oque a bebida faz né...

Rafa: Aprende a beber então!-disse indo sair.

Lu: Rafa sério, vamos ficar de boa.

Rafa: Pra que? Pra rolar outro baile e você chapar denovo?

Lu: Eu prometo não beber muito e não fazer nenhum show.

Rafa: Eu acho  melhor a gente se separar! Sei lá, da um tempo.

Lu: Que?

Rafa: Eu gosto de tu pra caramba, mas esse é o melhor pra gente.

Lu: Então é assim? Tu vai mesmo terminar comigo? Porra Rafael eu não vou fazer denovo oque eu fiz ontem.

Rafa: Você vai parar de beber?

Lu: Ai você ja quer demais né? Que isso? Depois de todo esse tempo, agora você quer me controlar?

Rafa: Ja que você não quer parar de beber, tá acabado nosso namoro!

Lu: Se é isso que você quer.-disse com os olhos cheios de lágrimas e saiu dali em seguida.

    Sai de casa, montei na minha moto e fui fazer uns corres.

Lu

   Estou muito puta porque o Rafa terminou nosso namoro. Mas se ele quis assim problema é dele, eu não vou deixar de curtir, beber por causa dele. Eu nunca fui de exigir mudança dele e acho que ele não deveria me cobrar isso.
   Confesso que chorei bastante, subi pro meu quarto cai na cama e deixei as lágrimas rolarem. Depois de estar mais calma, eu lavei meu rosto e desci pro quintal. Assim que desci o Biel estava sentado na varanda e bem pensativo.
  
Biel: Tudo bem?- disse enquanto eu me sentava a o lado dele.

Lu: Sim! E você?

Biel: To bem. Mas você não parece está bem, que carinha é essa?

Lu: Eu sei que você não tem nada a ver com isso, mas eu estou assim porque meu namoro acabou...

Biel: Sinto muito. Espero que não seje por minha culpa, eu apenas queria te defender, achei que você precisava de ajuda eu...-nem deixei ele terminar de falar.

Lu: Tudo bem Biel, você não tem culpa de nada. Eu e o Rafa já não estávamos muito bem mesmo. Enfim, vida que segue né...-disse dando um sorriso de lado.

Biel: Olha se você quiser desabafar pode contar comigo, eu sou um bom ouvinte.-disse e nós dois rimos.

Lu: Você me parace ser um cara legal.

Biel: Modéstia parte eu sou sim! E você é muito linda.-disse enquanto coloca meu cabelo atrás da orelha.

   Em questão de segundos nossos olhares se cruzaram, ficamos por alguns minutos se olhando e cada vez mais eu sentia a respiração dele bem próxima. Eu queria muitooo beijar ele, mas eu não sei se é o certo. Acabei de sair de um relacionamento e acabei impedindo ele de me beijar.

Biel: Desculpa! Eu achei que...

Lu: É que eu acabei de terminar um namoro, nós se conhecemos agora pouco e eu acho melhor irmos com calma.

Biel: Como você quiser.-disse dando um leve sorriso.

   Ficamos ali se conhecendo melhor e devo confessar além de lindo ele tem uns papos muito dahora. Gostei muito de conhecê-lo.
  
[...]

As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)Onde histórias criam vida. Descubra agora