2 dias depois...
Gi
Depois de ter ido até o Helipa falar com o Ph, eu comecei a receber ameaças vinda da Marcone, confesso que eu estou com muito medo. Eu tava de boa em casa assistindo Tv, quando a campainha toca. Eu pensei em não abrir porque eu tava sozinha em casa, a Mari foi encontrar com o boy dela. Eae eu achei que fosse alguém da Marcone ou sei lá. Mais mesmo assim eu fui até a porta e olhei pelo "Olho mágico".
Quando vi que era a Duda eu abri a porta e comecei a rir de mim mesmo...Duda: Que demora hein... E porque cê ta rindo?
Gi: Eu tava com medo de abrir a porta...-disse parando de rir.
Duda: Porque?
Gi: Já te conto. Chega mais...-disse fechando a porta e me sentando no sofá.
Duda: Tava morrendo de saudades! Tive que investigar aonde essa sua amiga ai mora e pra vir até aqui...
Gi: Também tava. E as meninas como estão?
Duda: Estão bem. Mais ainda um pouco bolada com você né, mais isso vai passar e daqui um tempo nois vamos está únidas novamente...
Gi: Espero que sim...
Duda: Ficamos sabendo que você foi lá no Helipa né?
Gi: Fui conversar com o Ph, pra ajudar ele. Mais o mesmo deixou o orgulho falar mais alto.
Duda: Muitos de nois já tentamos ajudar ele, mais não adianta...
Gi: Nossa eu to com muito medo...
Duda: Do que?
Gi: Estou recebendo ameaças da Marcone...
Duda: Tão mandando ameaça pra nois do Helipa também...
Gi: Olha só as mensagens...-disse dando meu celular pra ela.
Duda: Nossa amiga...-disse quando terminou de ler.- E outra, porque estão ameaçando seu bebê?
Gi: Eu to grávida...
Duda: Então é sério mesmo? Quando cê tava em Ubatuba e me disse que tava com mau estar, sentindo enjoos, dor de cabeça e tudo mais. Eu até brinquei com você...-disse rindo.
Gi: Foi ai que eu decidi fazer o teste e deu positivo...
Duda: Quantos meses?
Gi: Três meses e pouco...
Duda: Nossa tudo isso já?
Gi: Uhum...
Duda: Sabe o sexo?
Gi: É uma menina...
Duda: Ai meu Deus. Mais uma princesa...-disse passando a mão na minha barriga.
Gi: To pensando em chamar ela de Manuella...
Duda: Nome lindo! Mais então o Th já sabe? E outra, como isso rolou e eu não sabia?
Gi: Ele ainda não sabe. E ninguém sabia disso. Rolou em um dia de baile, eu e ele estávamos muito bêbados e acabou rolando. Mais foi muito rápido sabe?
Duda: Mesmo sendo rápido você engravidou né?-disse rindo.
Gi: Pois é. As vezes eu acho que ele mesmo nem lembra desse dia, eu queira esquecer aquele dia...
Duda: Mais porque amiga?
Gi: Eu queria muito transar com o Th. Mais não da forma que foi, poxa eu queria que fosse pelo menos numa cama, em um quarto. Não no local e do jeito que foi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As marrentinhas do morro II(EM REVISAO)
Genel KurguA.D.M {As marrentinhas do morro} - Continuação do primeiro livro. >PLAGIO É CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610/98 >+17 (Está obra está sendo REVISADA)