A terra.

979 39 4
                                    

  De fato antes da criação que vemos em Gênesis, havia uma outra criação, não outra de fato, mas a mesma.

  Existe uma teoria que diz, que no intervalo entre Gênesis 1:1 para 1:2 se passaram milhares de anos.

Errado!!!

Não se passaram milhares de anos, na verdade o que suponho é que tempo algum se passou, as coisas naquela época eram eternas (Lembresse que nossa unidade de tempo só passa a existir em Gênesis 1:3) não houve intervalo algum, só acontecimentos que não vão ser contados no nosso tempo - como a criação dos céus, dos anjos, a queda de Lúcifer e etc.

  Então a teoria do intervalo errou.

Porém a terra pré-criacionista (como eu a chamo) teve características que a ciência descobriu.

  Ela era formada pelo pangéa, que suponho que com a queda dos anjos tenha sido destruída de forma que ficasse sem forma e vazia.

  Não existia vida nessa terra pré-criacionista, segundo a teoria do intervalo existia uma raça chamada de pré-adâmicos, o que vai justificar os fósseis de hominídeos (Falaremos disso no capítulo sobre genética).

Porém não há indícios de que existiu vida nessa fase do planeta, e como eu irei falar dos hominídeos mais na frente, não vou entrar nesse assunto.

  Você pode achar estranho, mas naquela época somente existiam a terra e o universo caótico somente de matéria escura.

  Tirando a pangéa, a terra tinha as características que tem hoje.

 

A teoria de Tudo - Sim, Ele Existe!!!(The Theory Of Everything - Yes, He Exist")Onde histórias criam vida. Descubra agora