É impressionante o fato das palavras do Senhor Jesus estarem se cumprindo. Tudo o que Ele um dia disse está se cumprindo. Desde guerras e rumores e guerras, fomes e epidemias, tudo está se cumprindo.
Neste rápido capítulo, venho te alertar do que será o arrebatamento.
Arrebatamento significa tomar com força. Isso quer dizer que Cristo irá nos tomar deste mundo para com Ele estar. A prova disso são as 175 profecias cumpridas até presente momento.
No arrebatamento o que é corrupto se transformará em incorruptível, deixaremos essa matéria morta e falível para assumir o que Cristo sempre quis para nós. No momento do arrebatamento, haverá destruição em todas as esferas da humanidade.
Na esfera social, as convicções e construções históricas serão violentamente destruídas por um só evento. O ser humano se verá em um beco sem saída, ou melhor dizendo, terá de encarar o caminho que sempre ignorou, terá de rejeitar suas filosofias vãs e encarar a dura realidade que sempre quis ignorar.
Pense no quão abalada estará a política mundial e a economia, as sociedades e suas convicções morais e filosóficas serão arrebentadas e jogadas ao zero. A sociedade estará entrando em um estado de "quase anarquia". O caos começará por aqui.
Na esfera religiosa, - Que será uma das mais atingidas - as religiões e seus ensinos serão totalmente destruídas - exceto o judaísmo - a verdade bíblica presente no Cristianismo e no judaísmo se mostrará a única certa em todos os tempos, será difícil para outros aceitarem este fato de que suas crenças estiveram erradas por tanto tempo. Desde o islamismo até as religiões esotéricas, todas cairão. O ateísmo será um dos mais abalados, já que nos últimos anos militou incessantemente contra o Cristianismo, os ateus e neo-ateus serão obrigados a aceitar de que Deus sempre existiu e de Jesus também sempre existiu e de que o Espírito Santo agia na terra.
Na esfera científica, muitas teorias que um dia tentaram descartar Deus serão abaladas. A ciência acabará que por se render à uma verdade e aceitar que Jesus sempre esteve certo.
Isso tudo é pouco comparado ao cenário daqueles dias, desespero, dor, medo, desesperança. Esse é o cenário que no fundo a humanidade ignora, pois o evangelho de Cristo é ofensivo a nossa natureza pecaminosa, porém é liberdade para aqueles que crêem.
Nos dias depois do arrebatamento a esperança cessará, a graça foi embora, a humanidade mergulhará em trevas que jamais esteve.
Ainda há tempo, não venha para Cristo por medo de permanecer aqui depois do arrebatamento ou por medo do inferno. Venha por reconhecer que você precisa de Deus, por reconhecer que só Cristo salva, venha por saber que Ele é o Melhor para nós.
Ainda há tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A teoria de Tudo - Sim, Ele Existe!!!(The Theory Of Everything - Yes, He Exist")
SpiritüelVocê acredita em Deus ? Independente de sua Resposta, lhe convido a ler este livro que foi escrito por um Cristão, que não irá impor uma visão do mundo para você, mas lhe dará a chance de pensar. Nele vou lhe mostrar o real sentido da vida, Quem é...