Eles vieram antes de nós. Antes de nós eles já vagavam por este universo, mas quem veio primeiro ? Os anjos ou os demônios ? Como eu sei que eles existem ? De que eles são feitos ?
Os anjos são uma realidade incontestável, há pessoas que não crêem em Deus, mas crêem nos anjos.
Nós não podemos vê-los.
"Eles são feitos de neutrinos ?"
Acredite se quiser eu já ouvi essa pergunta, e a resposta é não, eles não são feitos de neutrinos, pois os neutrinos são expelidos pelo nosso sol, sendo que há bilhões dele te atravessando agora.
"Então do que são feitos ?"
Os anjos são matéria totalmente diferente da nossa, pois pertencem ao mundo espiritual (do qual falarei no próximo capítulo).
Eles não são feitos de partículas de sequência principal presentes no nosso universo, a ciência nunca poderá dizer de que eles são feitos, porém a bíblia vai nos falar quem são eles, e como eles são.Vemos que na destruição de Sodoma e Gomorra (suas ruínas já foram encontradas) Deus enviou dois anjos até as cidades para retirar Ló e sua família. Porém como está descrito em Hebreus 13, os anjos podem se personificar e se tornar como os humanos.
Isso ocorre quando sua matéria e não sua essência deixa de ser espiritual para se tornar carnal.
Quando tais homens/anjos, surgiram em Sodoma e Gomorra, os homens daquela cidade quiseram possuir eles, de forma que os anjos cegaram a todos.
Dessa forma podemos afirmar que os anjos estão entre nós, cumprindo o propósito de Deus, você não precisa esperar que um deles apareça com asas gigantescas e vestes brancas (ao menos que Deus permita), talvez seja o menos visado em um local, do qual ele vai cumprir o propósito de Deus, você pode julgar como sendo alguém que fez algo extraordinário e depois desapareceu, leia essa história a seguir:
Eu tinha um colega de trabalho e ele me contou o seguinte:
Quando ele morava em São Paulo e frequentava uma igreja por aquela região (em pinheiros), havia um bêbado que ficava todos os dias na frente da igreja, e do lado havia um homem incrédulo. O pastor daquela igreja um dia foi confrontado pelo homem incrédulo que morava do lado da igreja, neste dia o bêbado não estava na porta como de costume, o homem disse que só se converteria se aquele bêbado entrasse na igreja, pois ele só ficava na porta todos os dias, e se no próximo culto ele entrasse e se sentasse e ouvisse a palavra até o fim, o incrédulo se converteria.
Aconteceu que num culto de domingo, estava o incrédulo sentado na igreja, quando ele olhou para trás, lá estava o homem que outrora estava como um bêbado, mas naquele dia estava arrumado. Ao final do culto, o pastor fez o apelo e o incrédulo se converteu, desde daquele dia, o bêbado não foi visto nunca mais.
Você pode não acreditar nessa história, porém ela ocorreu em São Paulo e um colega de trabalho meu é testemunha.
Ele acredita que aquele era um anjo personificado, cumprindo o proposito de Deus que era salvar a vida daquele incrédulo.
Por isso que os anjos estão entre nós independente do que você acredite.
A bíblia já nos diz como os anjos são e até suas classes:
Arcanjos: Só Miguel é descrito como sendo um arcanjo, ou anjo guerreiro.
Serafins: São os que estão mais próximos de Deus, estão próximos do trono de Deus, eles possuem seis asas.
Querubins: Há uma espécie de mistério sobre a aparência destes. Alguns dizem que os querubins se parecem com crianças, outros afirmam que eles tem quatro rostos.
Anjos: São mensageiros de Deus, Gabriel é o descrito na bíblia como sendo um mensageiro.
Anjos são espíritos, ou seja, não sofrem com as leis da físicas, ou com o limite de velocidade universal, ou qualquer outra implicação, eles foram criados assim, por isso podem se mover acima da velocidade da luz, ou causar terremotos em lugar incomuns, ou outros desastres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A teoria de Tudo - Sim, Ele Existe!!!(The Theory Of Everything - Yes, He Exist")
SpiritualVocê acredita em Deus ? Independente de sua Resposta, lhe convido a ler este livro que foi escrito por um Cristão, que não irá impor uma visão do mundo para você, mas lhe dará a chance de pensar. Nele vou lhe mostrar o real sentido da vida, Quem é...