*Capítulo bônus: A ideologia de Gênero.

174 12 10
                                    

  A ideologia de Gênero simplesmente diz:

"Ninguém nasce homem ou mulher, mas o gênero é uma construção social."

  Errado ao quadrado !!!

  Essa ideologia de Gênero é de longe a pior das ideologias que eu já vi, e olha que a humanidade já passou por ideologias como:

Segregacionista;
Nazifacista;
Anti-semita (que continua até hoje);
É finalmente chegamos na incrível, ideologia de Gêneros.

  "Porque ninguém nasce homem ou mulher ?"

  Eu simplesmente não sei de onde retiraram isso, talvez de um ideal de liberdade de escolha, porém a genética é a principal oposição a ideologia de Gêneros.

  Ela vai dizer que, como você nasce, é como você é, seu gênero está formado desde o ventre de sua mãe, e não vai ser uma forma de construção social, longe disso, o gênero não é uma ideologia é uma implicação genética que nos diferencia geneticamente falando.

"Daqui alguns dias vão dizer que espécie também é uma construção social."

Quem disse isso foi um colega meu de faculdade, com isso ele quis dizer que: Um pinguim poderá se tornar uma galinha.

  Não se deve confundir ideologia de gêneros com combate à homofobia, os dois são totalmente diferentes, um é a ideia errônea da natureza humana, o outro é a afirmação da conquista dos direitos.

  Até o menos conservador acharia essa ideologia um tanto estranha.

  Uma outra colega de faculdade me disse:

  "Quando eu ficar grávida e eu quiser descobrir qual o Sexo do bebê, acho que o médico vai me dizer que teremos de esperar até que a criança cresça e defina seu Sexo."

  Além da ideologia de gêneros ser uma afronta violenta contra a genética, (e até a seleção natural) ela tenta passar a ideia de que ninguém nasce homem ou mulher.

  Dessa forma, para que essa ideologia fosse totalmente aceita ela deveria estar nos parâmetros da biologia também (já que uma descarta totalmente a outra), ou seja, o ser humano deveria nascer sem diferenciação de Sexo, tanto em sua visibilidade total, quanto em sua genética (lembrando que tenho também conhecimentos em Biomedicina), aí sim, poderíamos esperar para que a pessoa decidisse, ou melhor dizendo, com a ajuda da Biomedicina e da medicina ela definisse seu Sexo, já que não podemos nos auto formar enquanto um espermatozoide fecundando um óvulo e depois se dividindo.

  Então caro leitor, qual sua opinião sobre a ideologia de gêneros ?

 
 


A teoria de Tudo - Sim, Ele Existe!!!(The Theory Of Everything - Yes, He Exist")Onde histórias criam vida. Descubra agora